Redes Social

Compra de votos eleva a inflação


O aumento na taxa de compra de votos, favorece o crescimento da inflação nesse terceiro trimestre, indica o IDoCGEE (Instituto Deu o Carai de Geografia e Estatísticas Escrotas). 

"As pessoas não estão mais se contentando com qualquer cinquenta conto", diz Chefe da pesquisa. A taxa de compra de votos vem elevando, nesse período de eleições, os índices de inflação, quebrando a meta do governo para o terceiro trimestre. Contudo, o Chefe da pesquisa reforça: "Mesmo com o aumento da inflação o poder de compra não caiu, tendo em vista que a população agora, começa a reformar a casa, a construir em terrenos doados pelos políticos, empresários começam a aumentar os seus negócios etc. Tudo isso impulsiona a economia e movimenta diversos setores". 
  
Mas vale salientar que quem não acaba vendendo seu voto fica à margem da economia nesse momento, sendo assim as pessoas passam a diminuir o seu poder de compra e ter dificuldades de financiamento político-econômico. 

"Mas, minha alma se mantêm ilesa e não preciso prestar conta do que faço pra político safado, além de me manter honesto, pra poder exigir desses políticos (palavrão) que não faz nada em prol da população e da cidade". Desabafa eleitor Honesto, quando perguntado sobre a pesquisa. 

Vamos ver se pós-eleições o índice inflacionário cai. 

Deu o Carai em Vitória 

2 comentários:

  1. Não tinha tinta amarela para pintar este diabo não?

    ResponderExcluir
  2. dava certinho um diabo vermelho e outro amarelo e "verde," das notinhas que compraram o voto dos otarios, com o nosso dinheiro ,ou foi com o dinheiro do armazem? "LIMPIN,LIMPIN,LIMPIN......

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico