Redes Social

O BLOG





O Blog "Deu o Carai em Vitória",  foi fundado no século XXI, sendo no primeiro ano da segunda década, bem como no último dia do segundo mês desse ano, ou seja, dia 28 de fevereiro de 2011.


O Blog tem como pressuposto o humor sarcástico constituído por situações que fazem os cidadãos Vitorienses pararem para filosofar "lá com seus botões."

O objetivo do Blog é informar os leitores sobre os assuntos cotidianos do município de Vitória de Santo Antão, de uma forma inteligente, estimulando a criticidade a reflexão através do sarcasmo e da ironia, sempre com humor e sabedoria.

Vale destacar que o Blog preza pela *liberdade de expressão, *democracia, *ética e *respeito mútuo. Desta forma, repudiamos todo e qualquer ato que venha ferir tais valores. Também é louvável mencionar que não temos nenhuma ligação partidária. 


*Ver o real significado dessas expressões para seu melhor conforto. 

***Sentiu-se ofendido com alguma de nossas postagens e quer um direito de resposta? Garantimos sua total liberdade de expressão. Envie sua resposta para o nosso e-mail (deuocaraiemvitoria@hotmail.com) ou para o nosso perfil do  perfil do orkut (em forma de depoimento) que publicaremos de imediato.



Atenciosamente,
Equipe do "Deu o Carai em Vitória."
deuocaraiemvitoria@hotmail.com
 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico