Redes Social

Não basta ser ignorante, tem que depredar o patrimônio publico.




A população de Vitória de Santo Antão é conhecida mundialmente pela sua vasta cultura  artístico-literária. Além disso, é tradicionalmente conhecida como o mais importante município no ramo da ignorância e do desrespeito ao patrimônio publico, isso porque a população é tão inteligente que não consegue enxergar que os prejuízos causados ao bem público é dinheiro do próprio contribuinte, ou seja, dos cidadão que trabalham mais da metade do ano apenas para pagar impostos.

No último domingo (12/08) vândalos depredaram a policlínica do Maués antes mesmo desse novo e importante equipamento de saúde ser entregue à população. Vidros foram quebrados e a estrutura danificada.

A policlínica do Maués assim como todas as outras construídas no município é um patrimônio público, de todos, e irá levar à população serviços essenciais e todo atendimento de saúde de menor complexidade. Projetada para humanizar o atendimento, as policlínicas irão diminuir o tempo de espera em consultas médicas, diminuir a distância entre  médico e  paciente e as filas de espera para atendimento em hospitais, deixando aos mesmo casos de maior complexidade, desobstruindo o sistema de saúde


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura da Vitória

7 comentários:

  1. Alguém do Maués teve a coragem de fazer uma barbaridade dessa? não acredito, um bairro de um povo tão educado.

    ResponderExcluir
  2. Esse povo de Vitória é triste mesmo viu...
    Uma coisa para a saúde e ainda tem um miseravel p querer danificar.
    55 neles

    ResponderExcluir
  3. O Triste é saber que as pessoas que fizeram isso são tão ignorantes que não vão ter o minimo interesse ou chance de ler a critica ao que eles fizeram.

    ResponderExcluir
  4. Esses vermeeeeeeeeeeelhos tão pirandoo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Canta a música dos remédios pra eles!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas o melhor remédio é mais uma lapada amarelinha neles, eeeeeeeeeeeeeita!!!

    ResponderExcluir
  5. os vandalos foram pegos pelos policiais e confessaram na delegacia que receberam 70 reais do grupo vermelho fazer mais essa grande obra, além das outras já feitas como queimar as propagandas do governo Elias Lira. E isso não é nada, estão jogando pedras nos carros com adesivos de Elias Lira, estão ameaçando o povo de Elias com pistolas, e nessa nesse sabado teve um deles aconpanhando um enterrro com o som do carro altissimo, uma falta de respeito ao povo e aos familiares do falecido, sabe o nome pra isso tudo. DESESPERO E DOENÇA MENTAL.

    ResponderExcluir
  6. Isto se chamam vítimas da ignorância!A que ponto Senhor chegam os seres humanos,para se tornarem agradáveis a certas pessoas ,se anulam, perdem totalmente sua sensibilidade,deixam de acreditar em si mesmas,para viverem as sombras dos outros,mesmo que isto os tornem pequenos,infantis e porque não dizer, palhaços e marionetes nas mãos de pessoas que já estão feitas na vida.Vamos ler,estudar e aprender que bens públicos não custou o dinheiro de nenhum governante, e sim o nosso ou o de nossos pais que pagamos impostos.A nossa cidade está cheia de turistas,não para passar carnaval mais para trabalhar,morar(porque vê possibilidades aqui)vamos parar de termos atitudes de selvageria já saímos das cavernas(A MILHÕES DE ANOS),vamos cuidar ,preservar e amar o que é nosso,somos(Comunidade) munícipes deste município,portanto devemos estarmos unidos num só proposito cuidarmos e preservamos o que tem nele independente de qualquer coisa.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico