Redes Social

Vitória responde


Aufeu pergunta: Tu podes nos informar antecipadamente quantas promessas (mentiras) nosso prefeito vai nos prometer toda semana até sua derrota em outubro? 



Olá, querido Aufeu! Tudo bem com você?! Espero que sim! Percebo que você está começando a fazer perguntas difíceis. Esta, por exemplo, é o típico questionamento que só existe uma resposta: Só Deus sabe, e olhe lá!

Mas Aufeu, acredito também que você está sendo um tanto quanto restritivo quando fala “nosso prefeito". Ora, será que mentiras e promessas vãs estão apenas relacionadas ao digníssimo Gestor de Vitória? Aufeu-Aufeu... A verdade é que a bactéria da politicagem está impregnada em 99,99999999 % dos “políticos”.

De qualquer forma, fico bastante grata pela reflexão com cunho filosófico.
Forte abraço!

11 comentários:

  1. PREFEITO , O POVO TA MOIDIDU COM TU!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinho por me tirar esta dúvida e me sugestionar filosofar, HÁ ALGUM ANTÍDOTO PARA ESTA BACTÉRIA, SÁBIA VITÓRIA?

    ResponderExcluir
  3. Aufeu é um louco. Pergunta idiota. A eleição só quem sabe é Deus. Agora se depender das pesquisas Elias Lira ganhará de lavada, hoje é 19% de frente, isso feixa muito vermelho dsesperado. VAMOS PRA FRENTE QUE O QUE VEM ATRÁS NÃO É GENTE.

    ResponderExcluir
  4. Vamos ver quem é q vai levar lapada!
    Eu confio q Elias ganhará mais essa eleição!!!! huhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu \o/
    E o vermelhinho??????????? Ve se dessa vez toma vergonha na cara!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. pesquisa? 19% DE frente!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. so se for em outro planeta essa pesquisa!ninguem que esse amarelo safado mais nao! so quem vai votar nesse amarelo sao os fantasmas que ele empregava na prefeitura!kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. É o q veremos!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O povo viu como Vitória cresceu e hj diz NÃO a esse vermalho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ESTAMOS REUNIDOS COM ELIAS LIRA NOVAMENTE.

    ResponderExcluir
  9. DALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE 40 40 40 40 40 40 !!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Pois é gente quem me conhece na prefeitura sabe, eu tinha uma admiração muito grande pelo amarelinho, mas depois que ele foi vitorioso na última eleição o que ele nos deu a nós efetivos foi cortar todas nossas gratificações que recebíamos há muito tempo, nem Zé do povo sabendo que éramos amarelos não cortou nossas gratificações, decidi ficar vermelho, não sabia que era tão bom gostar de Zé do povo, um dia ainda pretendo lhe dar um abraço, apertar sua mão e o perguntar se ainda há vagas para eleitor babão. Se ainda houver vagas pretendo preencher minha ficha. Com o nosso prefeito é assim, se fror rico fica mais rico, se for pobre fica mais pobre, com ele me lasquei, queria muito que leitores deste blog me ajudasse neste projeto, se não quiser votar vermelho, vote em qualquer um menos no 55. obrigado.

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu tbm quero uma fichinha de eleitor babao ADOROOOOOOOO
    com 40 o povão tem vez!!!!!!!!
    40 40 40 40 40 40 40 40

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico