Redes Social

UFPE terá vestibular para engenharias em julho




Para você que vive construindo e dando palpites em construções de castelos de areia, gambiarras elétricas, entre outras tramoias, mas nunca frequentou uma universidade, saiba que a Comissão de Processos Seletivos e Treinamento (Covest) da UFPE divulgou nesta quarta-feira (30/05) o calendário para o processo seletivo 2012.2, específico para preencher vagas de segunda entrada para os conjuntos de engenharia (CTG). O vestibular será realizado nos dias 8 e 9 de julho, e as inscrições acontecem no período de 15 a 25 de junho.

A novidade para este ano é o curso de engenharia de controle e automação, que terá 20 vagas disponíveis. "Mais uma vez, a UFPE está preocupada em responder à sociedade, em relacão às novas oportunidades. Os engenheiros vão elaborar projetos de automação, visando maior produtividade e controle de qualidade. Isso nos diversos setores, como o petroquímico, tecnologia da informação e de alimento", falou o professor Armando.

Ao todo, serão oferecidas 320 vagas, nos cursos de engenharia naval, civil, de alimentos, de materiais, de minas, elétrica, eletrônica, mecânica e química. A expectativa é de que mais de 4 mil candidatos se inscrevam nesse vestibular. As inscrições devem ser feitas no 
site da Covest e custam R$ 75. O manual do candidato deverá estar disponível no dia 13 de junho.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: G1-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico