Redes Social

Enquanto isso...

...Qualquer semelhança é mera coincidência.




Blog Deu o Carai em Vitória
Charge: Google imagens

4 comentários:

  1. É isso mesmo,Zé do rombo manda colocar até no rabo, senão apanha e é humilhado. Já o povo de Elias coloca por prazer, por vontade propria, por saber que o melhor para a cidade chama-se Elias Lira 55.

    ResponderExcluir
  2. Quase todos babas estão com o adesivo do partido do prefeito. contratados, comissionados, se não tiver é descriminado, o povo vermelho põe por orgulho, ninguém manda, ninguém obriga, já vi muitas pessoas pedindo adesivo aos líderes vermelhos. já pedi um adesivo para por no paralama da minha magrela, mas estar faltando terei orgulho também em me identificar como vermelho. Não ganho nada para isto, se puder porei na minha casa, visto a camisa, o prefeito pode ma pagar caro que não uso, ainda me sobrou a vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Esse Aufeu deve viver na Lua, o Adesivo vermelho faltou foi? interessante porque quase agente não vê carros com adesivos vermelhos, comparado a quantidade de 55 que tem e Aufeu nõs não somos obrigados não, USAMOS POR PRAZER E AMOR AO PREFEITO ELIAS LIRA.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito foda, eu num duvido nada isso rolar.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico