Redes Social

Vitória ganhará Praça dos Esportes e da Cultura – PEC




Para você que vive reclamando que Vitória de Santo Antão é uma cidade desprovida de espaços públicos de lazer e atividades esportivas, saiba que a Prefeitura Municipal, com o apoio do Governo Federal,  implantará no município a Praça dos Esportes e da Cultura – PEC, um espaço estruturado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção a violência e inclusão digital, que proporcionará grandes benefícios de inclusão social.
A PEC será construída brevemente, milênio que vem talvez, no Loteamento Conceição II e beneficiará  as demais comunidades circunvizinhas.
A Praça terá dois edifícios multiuso, dispostos numa praça de esporte e lazer, com os seguintes equipamentos: CRAS; salas multiuso; biblioteca; telecentro; cineteatro/auditório; camarim; quadra poliesportiva coberta; pista de skate; equipamentos de ginástica; playground; pista de caminhada; área verde; bicicletário; canteiro de leitura; mesa de jogos; local para exposição/memorial e sanitários.
Com isso, o Prefeito bate o recorde em investimentos no bem-estar da população no seu último ano de governo. Poderíamos dizer que é apenas jogo político, referente às eleições, mas preferimos cantarolar: “Dia e noite, a Prefeitura e o povo, trabalhando, trabalhando, pela Vitória de Todos”!

Blog Deu o Cara em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura da Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico