Redes Social

Enquanto isso...


7 comentários:

  1. EU E MAIS DE 35 MIL PESSOAS ESTAMOS SATISFEITOS COM ELIAS LIRA E VAMOS VOTAR NOVAMENTE AGORA COM MAIS 20 MIL PESSOAS, NUM TOTAL DE 55 MIL PESSOAS VÃO VOTAR EM ELIAS LIRA ESSE ANO, ISSO É O RECONHECIMENTO DE UMA CIDADE QUE AGORA TEM UM RUMO DE DESENVOLVIMENTO E SUSTENTABILIDADE NÃO É FEITO ANTIGAMENTE QUE ESTAVA A BEIRA DA FALENCIA. AGORA É55.

    ResponderExcluir
  2. EITA QUE OS AMARELOS ESTAO APERREADOS , A CARAPUÇA DA MATERIA ACIMA SERVIU FOI ?

    ResponderExcluir
  3. motorista José severino da silva filho.5 de maio de 2012 às 21:47

    Hoje quem estão falidos são os funcionários efetivos que não possuem o título de babão, me arrempendi sim de votar no safado amarelo, nós efetivos temos um acerto com ele na urna, votp em qualquer pesssoa para ver este parasita fora da prefeitura, os efetivos que conheço, exceto dois super babões, me disseram, nunca mais vota amarelo. fase difícil para os efetivos o governo desse homem.

    ResponderExcluir
  4. Essa ai nunca foi efetivo, nem na prefeitura trabalha, Elias Lira aprovou foi o PCC dos efetivos, que o zé do rombo deixu tudo fudido com a lei que ele aprovou as pressas em 2008 quando perdeu a eleição para prejudicar Elias Lira, a lei cortava todas as gratificações para os efetivos e sem aumento algum, Elias criou e aprovou junto com o sindicato o PCC. Agora esse ai de cima vem dizer que Elias que é o Ruim INGRATO, DESINFORMADO, o quem fudeu com teu salário foi Zé do Rombo babaca, Elias á tentando ajudar a vocês. Mas todo mundo sabe que QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU AGORA É55.

    ResponderExcluir
  5. José severino da silva filho.6 de maio de 2012 às 02:07

    sou efetivo não? me me falas de um fato do público nas últimas administraçãoes que provo que estou mais por dentro do que tu. Se és honesto e algum efetivo que conheces pergunta em quem ele vota agora? pergunta quanto ganhava e quanto ganha agora? recebíamos sim muito mais por que é que pensas que escrevem tantos funcionários revoltados com esata administração? Seu Elias só decidiu ordenar este micro-aumento agora já nos últimos momentos propício por que íamos entrar em greve, inclusive professores, que mesmo já tendo algumas vantagens tem nos ajudado com sua cooperação nas reuniões. por que achas que funcionários como o Aufeu demonstra tanta frustação com este governo? é por que ele é bonzinho para os servidores municipais? agora se ele o satisfaz, faça bom proveito o defenda, eu defendo qualquer um e faço oposição ao atual.

    ResponderExcluir
  6. Uma multidão de mais ded 5000 mil pessoas lotou o pitu e folia neste domingo 06.05 na reuniçao do psd em apoio ao projeto de reeleição do prefeito Elias Lira, enquanto alguns babões do zé do rombo ainda insiste em pedir voto o povo todo declara apoio a Elias Lira. VAMOS EM FRENTE PORQUE O QUE VEM ATRÁS NÃO É GENTE. AGORA É55.

    ResponderExcluir
  7. Eita povo besta! Brigando por politicos ?! kkkkkkkkkkk
    só quero que minha cidade cresça.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico