Redes Social

APOSENTE...



Diga-se de passagem: inovador

O projeto APOSENTE UM VEREADOR VITORIENSE tem dado o que falar. Para os menos afortunados cognitivamente, o projeto, segundo seus autores, tem o objetivo de “reunir 2000 ativistas vitorienses insatisfeitos com a política do município”.

Com isso, a candidatura de um dos membros escolhido por votação, seria lançada. “Esse vereador terá que conduzir as ideias e projetos do grupo para câmara e lutar em favor deles, além (...) de relatar semanalmente os acontecimentos da câmara”.

Então uma vez eleito, o vereador responderia aos interesses da população vitoriense dentro da casa Diogo de Braga.

Mas as ações seriam em prol de todos os cidadãos do Município, visto que o grupo é aberto e passivo a participação de qualquer eleitorado vitoriense, salvo algumas “regrinhas básicas” como não ser conivente com a política em vigência, não ser coligado com algum partido de situação ou de “ex-situação”. – se é que vocês me entendem.

Contudo, o efeito esperado é lento e deve ser construído através de ferramentas de informação democrática como a Internet, por exemplo.  Uma coisa é certa, a renovação está por vir, sendo ela pela aposentadoria compulsória ou natural dos dinossauros políticos vitorienses.

Mais informações, conheça o grupo:

5 comentários:

  1. Isso é absurdo!

    Esse que vcs querem aposentar não sabe nada de política, e se ganhar vai se filiar a outro partido e rir da cara de vocês.

    Aposente um vereador é um belo projeto de jovens que querem mudança, mas o candidato que o projeto apoia não tem nada de sério... quem o conheçe sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. badleo so vive arretado agora fica calmo mininu

      Excluir
    2. Primeiramente o aposente não é um partido politico um cara sério não fica atras de cor de partido A,B ele trabalha com migo a três anos em muti nasional todos, todos lá o respeita.

      Excluir
  2. badleo so vive arretado agora fica calmo mininu

    ResponderExcluir
  3. Acredito "anônimo" que se vc tem convicção do que fala não tem motivo nenhum pra não revelar o seu nome,não é verdade?Opiniões existem para serem respeitadas,não acha,desde que tenham nome.Pois se intitular por anônimo não mostra nenhuma credibilidade.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico