Redes Social

Pensando no fim do mundo, Prefeitura de Vitória faz licitação para compra de caixões.




Uma polêmica instaurou-se nos quatro cantos da cidade de Vitória de Santo Antão a respeito da licitação 052/2012, referente a aquisição de ataúdes (caixões) e serviço de translado no valor de  R$ 280.890,00, realizada pela Prefeitura do Município. Muitas são as críticas e opiniões sobre o valor, no qual os expert's no assunto dizem  que está acima do normal.

No entanto, nossos redatores também preocupados com a situação resolveram fazer uma minuciosa investigação sobre o caso e após horas de questionamentos, entrevistas e análises de diversos documentos, chegaram a uma conclusão satisfatória e ao mesmo tempo inquietante.

De acordo com o levantamento realizado pela nossa equipe, a licitação nada mais é do que o início de diversas medidas que serão tomadas para o evento mais esperado do ano: O FIM DO MUNDO.

Para os menos afortunados cognitivamente, o ano de 2012, de acordo com algumas teorias, será marcado pelo fim da Terra. A partir de julho deste ano diversas catástrofes começaram a atingir o  Planeta, tendo seu ápice em Dezembro, quando tudo estará acabado.

Neste sentido, preocupada com o amontoado de corpos que ficarão pelas ruas da Cidade, a Prefeitura começou a fazer aquilo que diversas outras prefeituras ao redor do mundo têm feito: preparar-se para o pior. E para isso, nada melhor do que iniciar fazendo um estoque de caixões.

Portanto, não estranhem licitações fora do comum, com preços elevadíssimos. Apenas  aceitem a realidade dos fatos e agradeçam por termos um gestor que visa o futuro e o seu possível caos.





Blog Deu o Carai em Vitória

6 comentários:

  1. Muricio Benjamin24 de maio de 2012 17:03

    kkkkk é a hipótese mais provavel mesmo!!!Boa!

    ResponderExcluir
  2. Neste ano até para os pobres mortos nosso prefeito estar bonzinho, ele sabe, menos um pobre que não vai votar contra ele.

    ResponderExcluir
  3. É muita merda viu...

    ResponderExcluir
  4. DEIXA O DE ZE DO ROMBO RESERVADO QUE ELE JA TA MAU MESMO.

    ResponderExcluir
  5. NÃO É O FIM DO MUNDO, É O FIM DOS VERMELHOS.

    ResponderExcluir
  6. Olha que quem publicou logo esta matéria foi Elias Martins que faz parte da situação mas é muito homem e nos trouxe esta matéria, imaginam o que não chega ao nosso conhecimento? depois dizem que o DEU O CARAI vê graça em tudo, e é de não acharmos?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico