Redes Social

Pensando no fim do mundo, Prefeitura de Vitória faz licitação para compra de caixões.




Uma polêmica instaurou-se nos quatro cantos da cidade de Vitória de Santo Antão a respeito da licitação 052/2012, referente a aquisição de ataúdes (caixões) e serviço de translado no valor de  R$ 280.890,00, realizada pela Prefeitura do Município. Muitas são as críticas e opiniões sobre o valor, no qual os expert's no assunto dizem  que está acima do normal.

No entanto, nossos redatores também preocupados com a situação resolveram fazer uma minuciosa investigação sobre o caso e após horas de questionamentos, entrevistas e análises de diversos documentos, chegaram a uma conclusão satisfatória e ao mesmo tempo inquietante.

De acordo com o levantamento realizado pela nossa equipe, a licitação nada mais é do que o início de diversas medidas que serão tomadas para o evento mais esperado do ano: O FIM DO MUNDO.

Para os menos afortunados cognitivamente, o ano de 2012, de acordo com algumas teorias, será marcado pelo fim da Terra. A partir de julho deste ano diversas catástrofes começaram a atingir o  Planeta, tendo seu ápice em Dezembro, quando tudo estará acabado.

Neste sentido, preocupada com o amontoado de corpos que ficarão pelas ruas da Cidade, a Prefeitura começou a fazer aquilo que diversas outras prefeituras ao redor do mundo têm feito: preparar-se para o pior. E para isso, nada melhor do que iniciar fazendo um estoque de caixões.

Portanto, não estranhem licitações fora do comum, com preços elevadíssimos. Apenas  aceitem a realidade dos fatos e agradeçam por termos um gestor que visa o futuro e o seu possível caos.





Blog Deu o Carai em Vitória

6 comentários:

  1. kkkkk é a hipótese mais provavel mesmo!!!Boa!

    ResponderExcluir
  2. Neste ano até para os pobres mortos nosso prefeito estar bonzinho, ele sabe, menos um pobre que não vai votar contra ele.

    ResponderExcluir
  3. DEIXA O DE ZE DO ROMBO RESERVADO QUE ELE JA TA MAU MESMO.

    ResponderExcluir
  4. NÃO É O FIM DO MUNDO, É O FIM DOS VERMELHOS.

    ResponderExcluir
  5. Olha que quem publicou logo esta matéria foi Elias Martins que faz parte da situação mas é muito homem e nos trouxe esta matéria, imaginam o que não chega ao nosso conhecimento? depois dizem que o DEU O CARAI vê graça em tudo, e é de não acharmos?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico