Redes Social

Novo ônibus dos estudantes...

10 comentários:

  1. Estou informado que o prefeito comprou novos ônibus para os estudantes, mas não adianta reclamar que os atuais estão uma sucata que ele não colocará ao dispor dos estudantes agora não, só liberará próximo as eleições para pensando que os estudantes votarão nele, mas não acredito nisso, os estudantes universitários só são universitários por que são inteligentes.

    ResponderExcluir
  2. Pode ter certeza q pior era na época de ze do rombo!

    ResponderExcluir
  3. nem todo universitário é inteligente, pelo contario a grande maioria é burra.

    ResponderExcluir
  4. Na época de zé do rombo, ficava um fiscal em cada entrada de onibus, em vez de pedir a certeirinha perguntava você vota em Elias ou Aglailson e agente para não perder a carona, mentia sou "Aglailson rapaz", um dia arretado disse eu voto em Elias porque? e escutei: você não vai mais andar no onibus, entrei como mandado de segurança e até hoje ando no onibus a hora que quiser. Nunca vi isso com Elias Lira, meu voto é 55 o da minha familia toda tb é 55, e peço voto para ele, pode não ser excelente mais melhor do que o cabeção velho louco ele é e muito.

    ResponderExcluir
  5. ENTAO VAI MONTADO NUMA JUMENTA PARA RECIFE, QUE HOJE TU VAI PARA A FACULDADE GRACAS A AGLAILSON, INGRATO. TU TEM E Q SOFRER, OS ONIBUS JA TAO TUDO UMA SUCATA QUERO VER SE TEU PREFEITO VAI COMPRAR ONIBUS NOVOS P TU IR P RECIFE. OTARIO.

    ResponderExcluir
  6. Os onibus foram um projeto do ex prefeito Breckenfeld, a verba chegou no governo de Zé do rombo, se fosse depender de Zé ainda estariamos andando e pagando caro aos onibus de Albino graças a Breckenfeld esses onibus estão ai. Aglailson só pegou o bonde andando foi fácil para ele. Elias trouxe mais 5 onibus de primeiro andar um luxo. Hoje eu estou formado, sou Advogado vou a recife fazer mestrado, mais vou no meu carro graças a Deus. Mas se tenho que agradecer a alguém é a Breckenfeld e a Elias Lira e não ao louco esquizofrenico do zé do rombo.

    ResponderExcluir
  7. Será que é esse o de Davi preto que já chegou?????kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. SABE O QUE EU ACHO GRAÇA?????
    ESSES BAIRROS QUE ESSA TV MOSTRA, TÃO AÍ DESDE NUM SEI QUANDO... SEM CALÇAMENTOS, SEM SANEAMENTOS, SEM NADA; E AGORA FICAM MOSTRANDO QUE O CULPADO É O ELIAS LIRA... AH ME POUPEM; ÔOOO POVINHO SEM NOÇÃO,QUANDO VCS VÃO PARAR DE ACREDITAR NESSAS MENTIRAS, EM...?????? UM MONTE DE GENTE VIVE NA MERDA A MUITO TEMPO.AFFFFFFF

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. "Elias trouxe mais 5 onibus de primeiro andar um luxo." Só vc, Rodrigo Araujo, que viu esses 5 ônibus, pq até agora só vi um único ônibus, e que além do mais é alugado, e não da própria prefeitura. E que quando quebra, a empresa contratada não tem um outro veículo para substituir o que está fora de circulação.Vamos abrir o olho né gente, deixar de ser babão de ambos os lados, vermelho e amarelo.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico