Redes Social

Vitória Comenta


Sobre o meu desaparecimento

Preciso desestressar. A Faculdade, o trabalho, está me deixando esgotada e por isso me ausentei por um período indeterminado... Mas agora estou de volta. – Eu acho. – Voltei, mas eu não vou responder perguntas durante um pequeno tempo... Portanto, como eu fiz da última vez, vou fazer simples comentários sobre algo de nosso lindo e garboso Município. Mas, antes de tudo peço desculpas, as minhas fofurinhas, pelo meu desaparecimento.

E pra ser breve vou comentar uma coisa.

Tá uma onda de inauguração, né? Estão inauguração até cova pra cachorro... Meu Deus! Já perceberam que uma obra que passa três anos para levantar a base, em três meses para as eleições ela se ergue e se inaugura em apenas alguns dias? Pois então, essa é a magia chama VOTO.

2 comentários:

  1. Fico tão feliz em ler tuas respostas, quando passas dias sem responder fico quase em desespero, penso que não gostas mais de mim( risos)

    ResponderExcluir
  2. Eu estava assistindo ao canal 58 e o apresentador falou que josé aglailson será candidato(vamos ver, né??). Fico eu a pensar no amor que esses filhos dele tem pelo pai... um senhor já de uma idade avança, com alguns problemas de saúde, com a memória já falha... e permitirem que ele, se assim puder, enfrentar outra campanha eleitoral. Gente preservem o pai de vcs, pois ele é um baluarte na política local e quando ele lhes faltarem, como vcs vão ficar políticamente falando?? Dêem muito amor, carinho e atenção,ñ o afastando bruscamente, mas com pouco envolvimento para que ele possa ter paz, sossego e poucas pertubações, que invariavelmente uma campanha acarreta. O admiro, mas tenho pena de vê-lo sendo usado pelos próprios filhos para terem ascenção política. Fica a dica.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico