Redes Social


É de se impressionar a quantidade de pessoas iludidas com promessas de campanha e com obras próximas das eleições que só visam conseguir nosso voto, mas é assim mesmo, afinal os nossos (meu mesmo não) governantes só se preocupam em encher o saco (velho, murcho e mole) deles de dinheiro.

Por mais que tentemos buscar opções de candidatos, só encontramos os sucessores da política de “coronelismo” que se instalou nesta bagaça chamada de cidade...

Vitória tem jeito? Tem sim, quando descobrirmos que não é um prefeito que fará da nossa cidade um lugar bom pra morar, mas sim nossos atos, votar não é apertar dois ou mais botões, confirmar e sair pra achar que aquilo que você “depositou” na urna, não foi mais que obrigação sua.

Finalmente, não encontro em Vitória um político que mereça meu precioso voto, fico triste por uma cidade com um grande potencial se encontrar nas mãos de quem não sabe (ou não quer) fazer algo de bom pela própria cidade.

Blog Deu o Carai em Vitória

10 comentários:

  1. FALANDO EM INAUGURAÇÃO, NA PRÓXIMA SEMANA VAI SER INAUGURADO O ORELHÃO DE PIRITUBA E CIDADE DE DEUS, ESSA É MESMO ESQUECIDA.

    ResponderExcluir
  2. VITORIA TEM JEITO, FICA MELHOR SEM PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante, como a mídia local faz de tudo pra botar a população contra Elias! Isso tudo é pq hein?? Sinceramente, eu n acho um motivo! Cadê q ninguém fala a respeito da ficha suja de Zé do Rombo?? Esclarecendo direito o q houve, é mostrar q realmente ele é ficha suja! Tem medo é?? Namoral vcs falam q Elais n faz nada, mais o q ele faz vcs escondem!! Falam tanto em ser cidadão...

    ResponderExcluir
  4. Anonimo que deve defender seu Elias é quem acredita em suas promessas ou quem acha acha que o mesmo estar fazendo um bom governo. eu acreditava nele me decepcionei, o mesmo após ganhar cortou todas minhas gratificações. pulei para o outro lado, agora só defendo quem eu fazia oposição, se quiseres podes ler minhas perguntas. sou o Alfeu.

    ResponderExcluir
  5. Eu não acredito mais em Aglailson, nem Elias. Já defendi ambas as bandeiras. São da mesma ossada. Também tenho achado que a parcialidade deste blog, que outrora era pau na cacimba, vejo que depois que a FACOL (veia-se secretario paulo roberto), tá anunciando. A coisa deu uma esfriada. Até tu, brutos, foste comprados? - É só reparar nas ultimas matérias. Tem até uma lambidinha em obras da prefeitura. Ora, que que houve, garotos (ou garotas)? é uma pena...

    ResponderExcluir
  6. DALLLLLLLLLLLLE ELIAS é 55. a maior de todas as lapadas que o véio louco cabeçudo vai levar. Tó com Elias rumo ao tetra.

    ResponderExcluir
  7. daleeeeee MEU 40 A MAIOR PISA NESSE AMARELO SAFADO!!!! TO CONTIGO E NAO ABRO ZE DO POVO. DALE 40!

    ResponderExcluir
  8. Todo blog tem seu preço? Está tudo encaralhado? Ou empriquitado?

    ResponderExcluir
  9. Ótima matéria, parabéns a quem escreveu...

    ResponderExcluir
  10. MELHOR SER UM AMARELO SAFADO DO QUE UM VERMELHO LADRÃO.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico