Redes Social

Luto...





Sinto muito pela família e amigos próximos da estudante Marcelle Moreira, falecida na manhã de hoje. O que penso de uma morte tão precoce é que nosso mundo material nos parece tão óbvio e as vezes tão estranho, mas que o mundo espiritual é o desconhecido que certamente é bem mais cheio de flores, de paz e de amor.

Uma pessoa especial como Marcelle sai desse nosso mundo como a filha, a irmã, a amiga e a estudante, mas entrará no mundo de Deus como um anjo. Maior que a falta que ela nos fará, será a alegria que ela já sente no lugar onde está.

Olhe por nós Marcelle e em nós, a lembrança da sua luta pela vida terrestre para sempre será lembrada. E tudo que houve nos ajudou a pensar melhor o quanto cada minuto aqui deve ser aproveitado com o máximo de intensidade. Muito grata por isso.

Por: Aninha Marques Lira.

4 comentários:

  1. Sábias palavras, Aninha Marques. Marcelle, descansa em Paz !!!

    ResponderExcluir
  2. que DEUS ajude está familia a passar por está provação.pois a morte é um misterio.Que nossa senhora passe seu manto sobre eles. Descanse em paz!macelle.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico