Redes Social

Vitória responde


Aufeu pergunta: A imprensa divulgou que neste carnaval a prefeitura não cobrou dos vendedores de bebidas, tira-gostos. e nos anos anteriores não cobravam? parece que neste ano uma síndrome de bondade estar invadindo nosso governante. o que estar havendo hein?




Olá, querido Aufeu! Como sempre você me colocando para trabalhar, né?! Hum... Bom, para sua pergunta, existem algumas possíveis respostas:

1° - Ano do fim do mundo. Todos nós sabemos que, de acordo com a profecia Maia, o mundo irá acabar este ano (2012) e, talvez, a prefeitura municipal preocupada com o possível evento cataclísmico esteja bonificando os trabalhadores autônomos com a isenção dos impostos cobrados para que os mesmos possam proporcionar um ano mais feliz a todos. Uma vez que, com mais dinheiro no bolso, os cidadãos poderão realizar seus sonhos.  

2° - Ano político. Talvez essa seja a hipótese mais remota de todas, afinal essa técnica de manipulação não funciona mais (será?). Brincadeira a parte, infelizmente meu caro, as pessoas ainda sofrem de amnésia política e mesmo passando a vida toda sofrendo, basta um pequeno sorriso provocado que todos se deixam levar pelas artimanhas dos mestres em alienação. E com isso, nunca saem do buraco.

Olha, amor, eu poderia enumerar várias outras hipóteses, mas acredito que essas duas são as mais prováveis para a isenção dos impostos cobrados no carnaval.Qual delas você escolhe?

Um comentário:

  1. Minha amada Vitória,
    *queria saber se é uma estratégia altamente politica deixar a polpulação mais de 25 dias sem agua(é para memorizar o número do partido???e agora que a legenda deles mudou,vamos aguentar 55 dias sem o liquido precioso????
    **estrada nova,tem jeito?????de onde vem tanta agua,mesmo sem chover,é o Aquífero Guarani chegando é vitoria???

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico