Redes Social

Aprenda o que é a corrupção e seja um praticante desta arte




Corrupção é o processo legalizado e legítimo de agir de forma ilegal e permanecer impune, desde que o indivíduo suspeito se enquadre nos quatro parâmetros de corrupto honesto:

I - Um corrupto honesto sempre, unilateralmente e absolutamente, será inocente.
II - Um corrupto honesto nunca assumirá um erro publicamente.
III - Um corrupto honesto deve compartilhar todos os lucros com uma família denominada Gangue ou Máfia (Geralmente apelidados de "Quadrilha").
IV  - Um corrupto honesto sempre cala a boca da Polícia com fortes argumentos e provas decisórias ($$$).

É um processo muito utilizado e difundido na cultura brasileira e América Latina em geral. Não se sabe nada sobre corrupção na América Norte (U$A) pois lá isso não existe, e tudo é perfeito, inclusive implante de cabelo, silicone e petróleo. Permeia todos os níveis humanos principalmente os altos escalões políticos.

Desde 1395 é sabido que a corrupção pode ser facilmente desestimulada condenando o corrupto a viver o resto de sua vida prestando serviços à comunidade. No Brasil as punições desse tipo são tão bem estruturadas que os políticos, após eleitos, automaticamente entendem que estão prestando serviços à comunidade principalmente quando aliviam os cofres públicos (tão sofridos e cheios coitados). Com a chegada de Lula a presidência, a corrupção passou a ter outros status, a maior façanha do governo Lula foi legalizar a Corrupção, mudando o modo como os políticos passariam a roubar, pegando o dinheiro descaradamente na frente do povo, sem precisar ser por de baixo dos panos e o pior de tudo assumindo publicamente, com a certeza da impunidade, antes pelo menos negavam copiosamente pela alma de suas mãezinhas. Essa mudança motivou o uso da corrupção em outras áreas da sociedade como no futebol e a CBF, na indústria do leite com soda cáustica, na polícia do RJ, no Big Brother da Globo, com o Brasil seguindo uma nova fase em sua corrupção. Os corruptos de cara limpa, sem vergonha de esconder que roubam.  Como ser um corrupto

Gostou?Quer ser um corrupto? É simples e até fácil, basta seguir estas dicas:

1. Se afilie a um partido político;
2. Diga que vai mudar o país, um estado ou um município como Vitória de Santo Antão em quatro anos
3. Negue até a morte qualquer coisa (tudo mesmo);
4. Se eles puserem as mãos em você fale que você não tem a obrigação de responder, pois tem Habeas Corpus
5. Cheire alguns gatinhos;
6. Se houver denuncia, Culpe a revista VEJA
7. Se a TV denunciar você, diga que ela faz parte da Imprensa Golpista;
8. Se sua popularidade começar a cair, faça palhaçada nas reportagens (pegue uma câmera e fale CÂMERA FILMANDO CÂMERA).



Blog Deu o Carai em Vitória
Matéria originalmente publicada pela Desciclopédia.

3 comentários:

  1. Qualquer semelhança com o prefeito de Vitória será mera coincidência.

    ResponderExcluir
  2. José andrade de lima.1 de março de 2012 11:19

    Quando se tem um mestre em corrupção administrando nosso município, é só seguir os seus passos que não precisa ler esta cartilha.

    ResponderExcluir
  3. Neste desenho as cores das blusas estão trocadas, quem estar amarelo devia estar vermelho,é o interesses dos vermelhos, que estar vermelho devia estar com camisa amarela.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico