Redes Social

BLOG DEU O CARAI EM VITÓRIA - 1 ano de vida!


"A ágora mais eloquente da pólis."



Há exato um ano surgia em Vitória de Santo Antão aquele que seria um dos meios de comunicação mais diferente do Estado de Pernambuco. Mesclando o erudito com o chulo, o sarcasmo com a moral, em 28 de fevereiro de 2011 era parido o Blog Deu o Carai em Vitória

No inicio, sem maiores pretensões, o mesmo foi posto ao ar apenas para revelar de uma forma diferente a infeliz discussão entre os cantores Alceu Valença e Pierre no carnaval daquele ano. No entanto, a quanto de acessos superou todas as expectativas, estimulando publicações de matérias relacionadas ao meio sociopolítico da Cidade de modo inteligente e bem humoradas. Em um ano, conseguimos despertar o senso crítico e reflexivo da população acerca dos problemas encontrados na Cidade de Vitória de Santo Antão.

Como bem sabemos, Vitória de Santo Antão atualmente é uma das cidades mais promissoras do Estado de Pernambuco, sendo um pólo educacional e industrial em constante crescimento. Desta forma, acreditamos que deve haver uma nova forma de pensar e agir entre  todos, para que o crescimento seja conquistado em todos os aspectos: social, político e cultural.

Nos próximos meses buscaremos fortalecer ainda mais esta nova forma, até então única na cidade, de comunicar e informar. Em especial, abordaremos assuntos relacionados à política praticada no município, uma vez que é ano eleitoral, e um dos nossos objetivos é fragmentar o paradigma arcaico “politiqueiro” intrínseco na Cidade.

Externamos aqui os nossos sinceros agradecimentos a todos que vem nos acompanhando e colaborando com o crescimento do Blog. Sabemos que temos muito a melhorar e estamos trabalhando para isso.



Abraços!
Equipe Deu o Carai em Vitória.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo primeiro aniversário. parabéns pela iniciativa. um cheiro em todos que cooperam. Onde vamos cantar o parabéns comer bolo e tomar guaraná?

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico