Redes Social

Vitoria responde


Anônimo pergunta: Vitoria minha linda op q vc acha das carteirinhas q o deputado verde distribuiu para os eleitores prometendo emprego e depois não deu a mínima para o povo sem falar q o filho dele disse q vitoria iria oferecer cursos para profissionalizar os jovens vitorienses. E as policlínicas q o prefeito começou a fazer será q ele ira fazer uma policlínica ou um simples posto médico agora deu o carai mesmo...

Eu acho que verde não era uma cor legal. Acho que outra cor seria melhor, tipo... Qual é a cor da ignorância alguém sabe?

Anônimo, temos também que dar a César o que é de César, alguns cursos profissionalizantes têm sido montados na cidade, só não sabemos se funciona, mais os letreiros existem.

Já as policlínicas meu anjo... Sabe que político gosta de enfeitar as coisas, né? Então, vamos aguardar (não passivamente), mas cobrando resultados. Mas existe outro “porém”. O prédio é razoavelmente fácil de fazer, só basta ter capital (e Vitória tem viu!). Contudo, o pesado vem depois: enfeitar o lado de dentro do recinto com médicos, enfermeiros e equipamentos de trabalho e isso é que é a maior parte da obra a ser feita.

P.S.: Não basta querer voto tem que fazer uma obra grande no período eleitoral.

P.S2: Independente das intenções dos gestores, que seja concluída a obra em beneficio da população.

Um comentário:

  1. Vitória,
    o que vc acha dos buracos da cidade???a cidade está sendo preparada para ser a filial da lua????

    o que pode ser feito ???

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico