Redes Social


Aufeu pergunta: Não sei se já amaste profundamente alguém como já deves ter desconfiado que te amo, quando se ama muito alguém agente só falta implorar para ser notado, já notaste que te escrevo mais que os outros perguntadores? já desconfiaste o motivo? parece que por ti cupido me flechou. Ah a esta área é para fazer pergunta? pois bem, eu sei que os seres humanos não são camaleões mas se adapta as circunstâncias, enfim porque os funcionários deste município ainda não se adaptaram em receber o menor salário de um profissional que conheço? porque depois de três anos desta era de fome ainda não se acostumaram e teimam em fazer greve e buscar negociações para reivindicar melhores salários? porque? porque? os funcionários deste município são diferentes dos outros animais? me responde lindona.



Aufeu... Aufeu... Assim você me mata...! Obrigada pelo carinho que você tem me dado. Acredito, até, que nunca recebi tanto...nem da minha finada mãe. Quanto a sua pergunta, vejo que você andou vasculhando a teoria Lamarck, onde o ambiente condiciona a evolução, levando ao aparecimento de características que permitem aos indivíduos adaptarem-se às condições do ambiente onde vivem. A adaptação representa, então, a necessidade que os seres vivos possuem de desenvolver características estruturais e funcionais que lhes permitem sobreviver em determinado ambiente. No caso dos cidadãos vitorienses, o baixo salário e a falta de condições de trabalho dos servidores públicos municipais seriam as condições que os mesmo deveriam se adaptar e procurarem viver sem reclamar. Mas, Aufeu meu fofo, se as coisas já estão feias, imagine se os trabalhadores da prefeitura não reivindicassem aquilo que são seus por direito constitucional? Talvez, viveriam em situação de miséria.

Já dizia um finado amigo meu, Che Guevara, “se o presente é de luta o futuro nos pertence.”

Grande beijo, meu querido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico