Redes Social

Prefeitura de Pombos imita modelo de gestão de Vitória


Moradores da Terra do Abacaxi” escrevem ao Blog e dizem que “agora deu o carai em Pombos.”



Há um ditado  popular que diz que “tudo que é bom se copia”, mas atualmente estão levando isso muito a sério. A prefeitura municipal de Pombos, agreste de Pernambuco, vem desempenhando um trabalho tão bom que começou a se espelhar na cidade de Vitória de Santo Antão, em relação aos buracos nas ruas. De acordo com informações extra-planetária, a moda agora é deixar a cidade com o terreno semelhante ao da lua: cheio de crateras.

Este modelo de gestão implantado inicialmente pela Prefeitura de Vitória, mas devido sua eficácia, vem sendo copiado por diversas prefeituras do País, inclusive Pombos. Nesta cidade é quase uma missão impossível encontrar  uma rua em bom estado de conservação, e para quem reside na zona rural, como na Usina Nossa Senhora do Carmo, diga que deu o carai, mesmo... A estrada que dá acesso à localidade se encontra em uma situação que até parece que foi atingida por uma chuva de meteoros.

Especula-se que a Prefeitura do Município está fazendo parceria com alguma empresa fabricante de amortecedores de veículos, uma vez que os automóveis são sujeitos, e obrigados, a testarem a qualidade das molas, mesmo que involuntariamente.  No entanto, é louvável lembrar a gestora do município que faltam 10 meses para a eleição, e para que ela possa se reeleger terá que descascar este abacaxi o quanto antes, caso contrário o “menino poderá abrir porteira” e soltar os bois.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações enviadas por e-mail

4 comentários:

  1. Hiii... Deu o carai chegando em Pombos... to ficando com medo... rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É isso aí Deu o Caraí bota lascando neste povo que má administra a Prefeitura de Pombos, que aqui ninguém bota moral mesmo, neh! O que sabem é desviar verbas deixando alunos sem aulas,sem materiais para estudar, as escolas sem piso, e ainda mais distribuindo merenda vencida, viu! para os coitados do estudantes. E não tenho medo de falar não. Isso só foi uma pintada do que os administradores de Pombos faz com os seus eleitores. E povo são besta que calam.

    ResponderExcluir
  3. Gostei!! Parabens ao Blog!

    ResponderExcluir
  4. Nada si cria tudo si copia

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico