Redes Social

Filosofando


6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Qualquer comparação é uma mera conhecidencia, pois tenho em mais mãos plano de governo do atual gestor tudo de primeira qualidade mais tudo não sair tudo papel e parabéns pois foi um excelente(com as proposta do desenvolvimento sustentável,as politicas sociais, reforma urbana e por fim a gestão participativa).Hoje vejo que nossa cidade só mudar a cara mais o jeito de governar é o mesmo independente de amarelo ou vermelho.

    ResponderExcluir
  3. Campelo quem conta a lenda das 500 obras e Zé do Rombo que por sinal e Ficha suja...

    ResponderExcluir
  4. Só quem acredita em papai noel e chapelzinho vermelho acredita nessa historia de 500 obras Se foi aqui em vitoria quero saber onde é?

    ResponderExcluir
  5. Priscila observe que falo é real e só peço que olhe em volta que vemos que desde 1992 vitória vem em uma sequencia de mesmice que cidade só houve uma minima melhora na areá comercial(centro) mais veja o transito que tragédia e saia de casa conheça sua cidade que vai um pouco mais além da praça Dom Luiz de Brito( praça da matriz).

    ResponderExcluir
  6. blog de estudante so fala bosta!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico