Redes Social

Estrada Nova?

Internauta se "encaraia" e denuncia descaso da Prefeitura com "Estrada Nova": 

Foto: Facebook

O "engenheiro" da Prefeitura, garantiu que sabia o que estava fazendo. E o serviço foi tão bem feito, que só bastou um caminhão de carga passar para se formar um buraco bem em frente à casa da minha vizinha. E agora a água do esgoto passa de um lado a outro, parece até uma cachoeira. Agora eu quero ver o povão vitoriense eleger o mesmo prefeito que fez a praça da matriz e que tudo que poderia investir para melhorar a cidade, inclusive, essa "estrada nova" e deixou pior do que já estava. Fica somente à escolha do povo. Tenho 15 anos, nasci, cresci, sempre vivi nessa cidade e nunca vi mais do que dois prefeitos no comando da cidade, sinal de que a política vitoriense se expande muito a cada eleição e que os seus eleitores sempre fazem uma boa escolha. Vi em vários carros um adesivo que diz que Vitória tem jeito, só falta prefeito. Pois eu digo que o que falta são eleitores conscientes e que cobrem as promessas de seus políticos corruptos que tentam seduzir toda uma cidade trazendo bandinhas famosas e reformando uma praça, o que não passa da obrigação da prefeitura. Apesar de existir inúmeras formas de denúncia, recorri à internet por meio de perfis populares como o Deu o carai e o Blog do Pilako, com o intento de alertar à população de nossa cidade o que os políticos estão fazendo/deixando de fazer. Bom vai ser quando esse esgoto a céu aberto propagar alguma doença na vizinhança, porque será uma prazer lutar na justiça por uma indenização da prefeitura por prejudicar a saúde dos moradores.

 ============================================
Você tem alguma inquietação? Envie para o e-mail: deuocaraiemvitoria@hotmail.com
============================================

Informações enviadas via facebook - Identidade do autor preservada.


Um comentário:

  1. Gostaria só de lembrar ao leitor encaraiado que está OBRA foi execultada no GOVERNO DE TODOS -DO CABEÇÂO< DO DOIDO/ DO EX_PREFEITO, mais como vc muitos n tem memoria , apoio qd diz q temos q ter eleitores honestos e consciente, Abraços a todos os leitores sem memoria, KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico