Redes Social

As obras começaram a aparecer




A prefeitura de Vitória de Santo Antão, em uma atitude bastante sábia está realizando conserto no calçamento da Rua “Um “ - em grande proporções por sinal -  e em outras ruas do Bairro da Bela Vista.  O que, de fato,  é de se impressionar e fazer com que aqueles que veem duvidar  e pronunciar com seus botões a velha e digna citação: “Deu o carai!”

Tudo leva a crer que a partir de agora (setembro de 2011) as obras em todos os seguimentos sociais,  urbanos e paranormais, começarão a aparecer. Não se sabe ao certo se é devido ao fim do mundo o ano que vem; se é estratégia de alienamento eleitoral, uma vez que além do cataclismo de 2012 também ocorrerá eleições; ou se o “buraco” deixado por Zé do Polvo foi tampado e começou a chegar recursos à prefeitura.

De uma forma ou de outra(s), os habitantes desta pacata cidade esperam que a areia utilizada no cimento do calçamento não vá por água abaixo na primeira mijada que um animal desses, que andam passeando pelas ruas, der.

Para os menos afortunados cognitivamente, mijo  é um fluido excretório resultante da filtragem do sangue nos rins. Nas aves e nos répteis é uma excreção sólida ou semi-sólida. A urina é formada na filtração, a qual é feita nos néfrons, que obtém uma parede, um tubo, que é chamado de túbulo, o qual é rodeado de vasos sanguíneos, que sugam os nutrientes que o organismo precisa, para depois ir para o ureteres, para a bexiga para ser armazenada, e passada para a uretra para finalmente ser expelida.



Informações complementares: Wikipédia.

3 comentários:

  1. se o animal em questão for algum santo eu vou ficar enkaraiado pq o bicho ultimamente quando mija leva a cidade com ele.

    ResponderExcluir
  2. Onde as obras apareceram? a queremos ver.

    ResponderExcluir
  3. este é sempre o estilo de seu Elias, nos outros governos foi assim também, passa-se três anos só no tariquá, no último ano faz alguma coisa, ele sabe que a memória do povo é curta, logo teremos pão e circo, não creio que esquecerei que já fazem dois anos e 10 meses que tive meu soldo usurpado por ele, estaremos certo, no próximo ano todas gratificações retornarão, mas terei o prazer de lhe fazer oposição nas carreatas, e o derrotar nas urnas.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico