Redes Social

Irônico é...




Irônico é “Zé chorão”, ou melhor, “Zé bobão”, ou melhor ainda, “o homem das 500 obradas”, ou seja, Zé do Povo, atual presidente da câmara de vereadores de Vitória de Santo Antão, pedir humildemente em plenária que os demais vereadores  ofereçam uma verba para ajuda de custo alimentícia aos funcionários de sua emissora de televisão – Tv Vitória.

Isso sim é irônico e sarcástico!

Informações complementares: Blog A Voa da Vitória
Charge: Google Imagens, com montagem do Blog

11 comentários:

  1. Vamos contribuir tambem, gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ué, e ele é tão rico, poderoso e idolatrado pelos seus babões? Porque não quer dar de comer aos mesmos? Quem vai ser o novo papagaio da campanha dele em 2012? Já foi escolhido no programa dominical de auditório? Porque Aglaílson não vira logo Sílvio Santos e dá dinheiro ao seu povo? Esqueci, ele está pedindo penico...ficando liso?

    ResponderExcluir
  3. Volta Zé do Povo? Ah, volta pro inferno!

    (Super Man)

    ResponderExcluir
  4. E, no faz inscrição na bolsa familia pra ele? Agora deu o carai msm.

    ResponderExcluir
  5. inscrição na bolsa familia foi foda isso ... cara isso é muito ironico, humilhante até d+. Zé do Povo que um conselho pense muito , muito, muito msm antes de abri essa boca.

    ResponderExcluir
  6. Zé do povo e grupo faz muita falta a maioria dos pobres que os procuravam, deu emprego a pessoas muito pobres, vendedores de picolés, amendoins, a muitos negros, homossexais, lésbicas, donas de boites falidas, ex-prostitutas, todos aqueles que tem muitas dificuldades de conseguir empregos, infelismente ainda tem muitos que são cheios de preconceitos e sentem-se superiores a seus semelhantes por serem diferentes, na prefeitura víamos quantas pessoas procuravam seu filhos, Ana, Romero em busca de uma solução para seus problemas para sí tão difíceis, mas víamos o quanto éramos bem recebidos e sempre na medida do possível éramos atendidos. hoje a quem numa situação difícil vamos recorrer? numa destas audiências com romero eu fui aflito para lhe pedir um favor, fui prontamente atendido, por causa desta gentileza deste homem( Romero) aluguei um lote, que estava sem nada construido, solicitei um ducumento, ele sem mais delongas soluciou e providenciou o documento, hoje por causa desta gentileza, aluguei o lote por R$, 1.500,00, que muito me ajuda sobreviver. hoje quando vou a prefeitura sempre os atendentes me atendem muito bem, mas ninguém tem autonomia para nada, só quem manda é o executivo somente.

    ResponderExcluir
  7. que povo riciculo!! ele não deve ficar dando dinheiro ao povo porque ele nao vive roubando o dinheiro de voce!! idiotas! vc que deveria ir para o inferno

    ResponderExcluir
  8. Romero homem de bom coração!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico