Redes Social

Alguns esclarecimentos


Saudações, nobres filósofos


Antes de mais nada, queremos comemorar! Isso mesmo! Não faz nem um mês  que o Blog foi parido e, nesse meio tempo, já vem provocando reflexões em muita gente... Isso é bom! Estão refletindo tanto que estamos recebendo alguns e-mail’s e recados no perfil do Orkut bastantes eloquentes. Inclusive, pedem para que deixemos o anonimato. Vejam só que folgados!

No mais, queremos dizer aos nobres que têm nos enviado pedidos para que deixemos a “invisibilidade”, que infelizmente não realizaremos esse desejo. Afinal, essa é uma das nossas filosofias, apoiadas nas mesmas que alimentam o universo infantojuvenil - e até os adultos, também -, acerca dos super-herois e vilãos.  Para os menos afortunados cognitivamente, “super-herói” é um personagem fictício "sem precedentes das proezas físicas dedicadas aos atos em prol do interesse público." Por mais definições, personagens não têm necessidade de ter super-poderes para serem considerados super-heróis. O objetivo dos super-heróis é, geralmente, a defesa do bem, da paz, o combate ao crime, tomando para si a responsabilidade de ser protagonista na luta do bem contra o mal. Como por exemplo: Homem-Aranha, O Demolidor, Batman, e etc.

Não! Não estamos nos intitulando “super-heróis”. Nem queremos ser.- Longe disso - . Estamos apenas querendo seguir a filosofia de não mostrar nossa identidade. Ou seja, preferimos o mundo das ideias e não da aparência.  Mas vamos revelar algumas coisas, como por exemplo: Somos três encaraiados da vida – no bom sentido - e terráqueos também, estudantes da área de humanas e vitorienses desde o embrião. Filósofos de rua, Antropólogos de zona e psicólogos da catraiação

Não! Não pertencemos a nenhum grupo partidário ou como dizem pela Cidade...: Cores. Somos “LIVRES!”

Vale ressaltar que, se alguém (ou órgão público ou privado) sentir-se prejudicado  de alguma forma com alguma postagem,  terá  seu direito de resposta garantido. Para isso, basta enviar sua retratação para o e-mail do Blog (deuocaraiemvitoria@hotmail.com).

Sem mais, agradecemos a todos os discípulos e demais apreciadores da boa leitura...- e da má também -, bem como, a todos que de forma direta ou indireta tem propagado esse “pergaminho”  aos quatros ventos.

P.S.: QUEREMOS DESTACAR QUE NENHUM DESSES INDIVÍDUOS QUE ESTÃO FAZENDO DIVULGAÇÃO DO BLOG, SEJA PELO MSN, TWITTER, ORKUT (salvo o nosso perfil), ETC.,  TEM QUALQUER RELAÇÃO COM O BLOG

P.P.S.: JÁ ESPECULARAM A ADMINISTRAÇÃO DO BLOG A “ENES” PESSOAS, NO ENTANTO, QUEREMOS FRISAR, QUE NENHUMA DELAS TÊM ALGO A VER. 



Atenciosamente,
Blog Deu o Carai em Vitória

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog!

    Vitória realmente precisava de algo assim.

    agora sobre anonimato fica meio complicado de não ser descoberto né professor? rsrsrsr

    Abraços!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico