Em passeio turístico pelo centro da cidade neste domingo (28/08) , tinha um concreto no meio do caminho.
Av. Mariana Amália - 28-08-2011 |
Há algum tempo um pequeno buraco se formou na Avenida Mariana Amália, centro de Vitória de Santo Antão, defronte a Hiper Calçados, e o que poderia ter sido resolvido sem maiores entráves, acabou se perpetuando até os dias atuais. O interessante é que continua de proporções pequenas, no entanto a coragem da secretaria de obras do município é tanta que preferiram colocar blocos de concretos para interditar a cratera do que fazer o serviço.
Para os menos afortunados cognitivamente, avenida é o nome que se dá a uma rua de maior relevância em uma cidade, às vezes constituída por duas vias, de forma a permitir grande circulação de veículos. Não necessariamente precisa ser larga ou extensa, sendo que o critério normalmente utilizado para nomear uma via como avenida ou rua é sua importância relativa. Pode ser levado em consideração o fato de esta servir ou não como ponto de ligação entre outras vias e bairros importantes, conectando os serviços da região.
Vale lembrar, que os buracos que estão surgindo na cidade de Vitória faz parte de um projeto audacioso da prefeitura que pretende deixar a geografia do município o mais semelhante possível do terreno lunar. Até porque, acreditam, com razão, que os habitantes são todos lunáticos e merecem viver conforme as características, ou seja, no mundo da lua.
ERRATA – O Blog errou ao mencionar que o buraco ainda se encontra aberto. Na verdade os blocos de concreto foram postos para proteger o serviço feito. Acreditamos que o escriba encarregado por fazer a matéria estava com os olhos no c# . Pedimos desculpa pelo transtorno.
Informações complementares: Wikipédia.
Imagem: Blog Deu o Carai.
Acho q vocês tão mais que cegos,
ResponderExcluirpor que feixaram o buraco e botaram os gelos bainos para secar o concreto e depois ser retirado.
Deu o carai em vcs agora, kkkkkkkkkk
Esta imagem parece que foi feita de um celular shing ling, de 10.2MP, kkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirPassei por lá hoje, mas a matéria fica valendo para outros buracos que têm na avenida. Não na frente da loja Hiper, mas tem na frente de uma farmácia.