Redes Social

Saudades...


Elmo Freitas - Editor-Chefe (In Memorian) 

O Blog "Deu o Carai em Vitória",  foi fundado no dia 28 de fevereiro de 2011, por conta de um acontecimento simples e banal.

O Blog tinha como pressuposto o humor sarcástico constituído por situações que fazem os cidadãos vitorienses pararem para filosofar "lá com seus botões." 

E com total espontaneidade o Blog despontou e passou a dominar as mídias sociais da cidade de Vitória de Santo Antão, sendo destaque e chamando a atenção de toda a população vitoriense. E tudo isso foi pensado por um Jovem chamado Elmo Freitas. 

Idealista e pensador, Elmo conseguiu usar esta ferramente de forma (ousamos dizer) Pioneira. A partir do Deu O Carai, surgiram outros Blogs e Perfis do Facebook com o mesmo objetivo: divertir, criticar e pensar a nossa cidade. 

Hoje (22/12/2012), publicaremos uma coisa que nunca acharíamos que um dia seria publicado: O triste falecimento do nosso Amigo Elmo Freitas. Que Usava o Cognome Caraiano de EDITOR-CHEFE. 

É com muito pesar que passamos essa noticia para vocês... 

HOJE O MUNDO ACABOU... ACABOU PARA UM JOVEM QUE AMAVA A VIDA COM POESIA, SARCASMO E INTELIGENCIA.

Descanse em paz, amigo. 

Coloco aqui todos que contribuíram para o Deu O Carai: 
Eu... Darlan Galvão - O Poeta.
        André Holanda - O Romântico
        Túlio Rafael - O Dom Juan  
        Will Santa Rosa - O Bruto 

E todos que ajudaram de alguma forma para o engradecimento do Blog Deu O Carai em Vitória.
  

9 comentários:

  1. Meus sentimentos!!!!! Muito jovem... de que faleceu?????

    ResponderExcluir
  2. A participação de Elminho aqui no mundo foi muito massa! Um homem que sabia quem era e o que queria. A festa foi interrompida cedo, mas continua pra quem continuar.

    A vida é por um triz...

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de mais informações sobre o editor falecido, onde faleceu de que, onde foi enterrado para eu poder acreditar e dar os pêsames e todos nós. figura insubstituível se for verdade o blog lascou-se de uma vez. Neste blog eu também já morri várias vezes, ressurgi das cinzas, sempre escrevi com o pseudômino de Aufeu, Aufeu também morreu depois que desconfiou que o blog havia se contaminado com a tinta amarela. Se foi o fato e provarem amanhã todos nós estaremos de luto. abçs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou prima dele, Aufeu. Infelizmente, Elmo faleceu de Leucemia, no HEMOPE. Foi tudo muito rápido: foi internado na segunda, diagnosticado na quarta e veio a falecer no sábado.
      Uma perda enorme.

      Excluir
    2. Tão rápido que ate eu que morava praticamente em frente a sua casa só fiquei sabendo após uns dias...

      Excluir
  4. estou chocado com essa triste notícia, e gostaria que ela não fosse verdadeira, mas se for, realmente Vitória está perdendo um talento da literatura informativa eque nos fará muita falta.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico