Redes Social


2 comentários:

  1. Sei o editor chefe tinha um talento insubstituível, tinha uma clareza de espírito muito grande para tirar de fatos corriqueiros da sociedade e os escrever de maneira cômica, cultura invejável, devia ler muito, me alegrava muito quando me respondi com a personagem Vitória responde, sinceramente sinto muito sua falta, se eu pudesse o trazer de volta faria todo o possível e o proibiria de morrer. Mas o blog não pode e não deve morrer consigo, mesmo sendo muito difícil alguém o substituir alguém deve ficar no seu lugar, o que será de nós leitores viciados no ``DEU O CARAI EM VITÓRIA´´ SEM ELE? onde nos alimentaremos de cultura?

    ResponderExcluir
  2. Deve continuar, com certeza!!! Sei que vai ser difícil alguem substituí-lo, mas cada um tem seu jeito de ser e fazer as coisas, com certeza vcs vão dar um jeito e irão fazer tanto o blog quanto a página no face continuar nos divertindo e nos mostrando as coisas que acontecem em nossa cidade. Boa Sorte!!!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico