Redes Social

VEÍCULOS NOVOS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO É SINÔNIMO DE SAÚDE DE QUALIDADE.




E para você que criticava os maravilhosos e modernos veículos da Prefeitura, saiba que o que era bom ficou ainda melhor. Isso por que o sistema de saúde da Vitória de Santo Antão está cada vez mais lindo, completo e equipado. A Secretária de Saúde adquiriu em parceria com o Governo Federal e o Banco Mundial mais dois novos veículos para atender a população através do Programa Estratégia de Saúde da Família.

Os veículos Frontier/Nissan e uma S-10 serão utilizados em ações do PESF, priorizando e ampliando a atenção ao atendimento básico em saúde.

Além da frontier/Nissan e da S-10 mais dois novos veículos também já foram garantidos para reforçar o sistema de saúde do município. A partir do dia 30 de novembro, a Secretaria de Saúde passará a contar com dois Doblò’s. Um para atender ao NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) e o outro para o Programa Saúde na Escola. Os veículos também foram adquiridos em parceria com o Governo Federal.


Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura

6 comentários:

  1. agora só falta melhorar os salários dos motoristas efetivos para que os mesmos possam trabalhar de barriga cheia e mais felizes, consequentemente prestando um melhor serviço, não somos muito exigentes não, basta pagar o mesmo quanto ganhávamos no governo de Zé do povo.

    ResponderExcluir
  2. Este veículo foi adquirido com o propósito de conduzir a secretária de saúde.

    ResponderExcluir
  3. Para a secretária de saúde adquiriram esta caminhonete de luxo, para os motorista tome acocho. os efetivos não babão ganhando um salário mínimo e ainda por cima deu um arrocho nas escalas, trabalhávamos 24/120, agora é 12/36 e nada de aumento no salário, fere a constituição e alegam que não pode aumentar nossos vencimentos. mudou o encarregado por um que é pm e vem trabalhar com uma .40, nos sentimos intimidados, pelo que sabemos funcionários públicos não pode ter dois empregos públicos, ( há não ser pessoal das áreas médicas e educação havendo conveniências de horários) em nome de qual laranja recebe? Mas uma vez a constituição é ultrajada. iremos perguntar a promotoria se tudo isto pode em Vitória, se em Vitória a constituição brasileira tem valor, AGORA DEU A GOTA MESMO.

    ResponderExcluir
  4. E Tem mais colega João Ambrózio, se acharmos que a escala estar nos deixando sem tempo para vendermos picolé (é que com o salário de motorista nesta prefeitura duvido que alguém sobreviva) o encarregado nos põe como diarista, todos os dias de 7 as 13 horas, deu o carai e ou não na secretaria de saúde.

    ResponderExcluir
  5. sera que vai aparecer alguem que vai falar bem dessa administraçao fajunta, que nao seja um babao.é todo mundo reclamando e ele achando graça. e o bandido era o 40........

    ResponderExcluir
  6. e ainda tem o problema dos motoristas dos onibus escolar de Recife, que foram colocados p fora. por desorganizaçao. que na realidade nao sao deles e sim do responsavel pelo transporte, por ser imcompetente, reveja isso seu prefeito.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico