Redes Social

PREFEITURA DA VITÓRIA REFORMARÁ 12 UNIDADES DE SAÚDE




A Prefeitura da Vitória, através da Secretaria de Saúde, como sempre preocupadíssima coma saúde dos ilustríssimos vitorienses, está ampliando doze unidades da rede de saúde do município. As unidades dos bairros de Jardim Ipiranga, Galileia, Conceição, Lagoa Redonda, Serra Grande, CAIC, Dr. Alvinho, Amparo, Redenção, Cajueiro, Bela Vista e Pirituba, que estão com as estruturas mais caídas do que peito de índia idosa, passarão por reformas e mudanças na estrutura física. Além dessas, outras três unidades localizadas em Cidade de Deus, Alto José Leal e Matadouro serão ampliadas.

As mudanças na estrutura física dessas unidades visam melhorar a qualidade do atendimento para a população com espaços exclusivo para cada serviço oferecido. As unidades seguirão o novo padrão de Unidades de Saúdes construídas no município.

As ampliações e reformas já estão em andamento e os atendimentos dessas unidades foram deslocados para locais próximos.



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura da Vitória

Um comentário:

  1. de que adianta tanta reforma, por fora se nada funciona por dentro. "Hipocritas, sao como tumulos, caiados por fora e podres por dentro" ja dizia o MESTRE.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico