Redes Social

ENQUETE APONTA ELIAS LIRA REELEITO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.


Enquetes realizadas pelo Blog Deu o Carai em Vitória aponta Elias Lira (PSD) como prefeito reeleito na eleição do próximo domingo (07/10). 

Perguntado sobre a intenção de voto, o resultado mostra que Elias Lira tem 58% do eleitorado, José Aglaílson (PSB), vulgo Zé do Povo, aparece em segundo lugar com 35% das intenções,  Jailton Albuquerque (PT) com 2%. Eleitores que optam por anular o voto somou 2% e que votam em Branco, não pontuou. A enquete totalizou a participação de 1.907 internautas. Veja os gráficos:



Também foi perguntado sobre em qual candidato o eleitor não vota de jeito nenhum. Neste caso, José Aglailson (PSB) dispara na frente com a rejeição de 58% dos participantes. Em segundo lugar, aparece a figura de Elias Lira (PSD) com 39% e em terceiro lugar Jailton Albuquerque (PT) com 1%. Nesta enquete, 783 pessoas participaram:


As enquetes  não foram registradas no TER-PE. Além disso, o Blog não possui nenhum poder de interferência nos resultados, uma vez que a pesquisa é gerada pelo Blogger/Google.



Blog Deu o Carai em Vitória



13 comentários:

  1. Enquete esta que votei mais de 50 vezes no meu candidato, não é necessário ser um gênio para se deduzir que a enquete não trava o IP para não se votar mais de uma vez, então não é uma pesquisa séria, claro.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk ohhhhhh LAPADA!

    ResponderExcluir
  3. Ana Brito,

    nao acredito na sua teoria e, mesmo se acreditasse, teria a certeza que seu candidato seria um perdedor. Vamos analisar: Você diz ter votado mais de 50 vezes. Bom, se isso fosse verdade, o que nao é, seu candidato poderia ter ganhado, mas, mesmo assim PERDEU. Então, podemos deduzir que de uma forma ou de outra o resultado da enquete nao seria muito diferente!

    #55NaCabeça!

    ResponderExcluir
  4. Ok, Pedro Mariano, o bom é que voto no amarelo, já pensou se não tivesse votado 50 vezes? e vocês sejam sinceros quantas vezes votou?

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga,

    Votei apenas uma vez. Mas até onde sei, esse tipo de enquete permite apenas um voto para cada navegador. Se você tem mais de 50 navegadores, com certeza votou a quantidade que diz.Como também pode ter ido a vários computadores ou zerar o cookie.

    ResponderExcluir
  6. A tempo que este blog caio de credibilidade entre os leitores, nem sequer ouvimos mis comentarem sobre ele. alem do mais conheço gente que vota no candidato que votou e participa da redação do blog.

    ResponderExcluir
  7. Eu votei várias vezes tenho que fazer tudo para o 55 ficar na frente, só assim ele ultrapassa o ficha suja.

    ResponderExcluir
  8. Só lembrando q o povao nao tem acesso a internet, apesa da inclusao digital. Sao eles q decidem a eleição! #confioNo40

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFIA EM QUEM???

      CHUPA INFELIZ!!! VAI COMER MAIS 4 ANOS DO CUSCUZ AMARELINHO!!!

      Excluir
  9. Se Zé do Rombo tivesse na frente esse seria o melhor blog do mundo!! kkkkkkkkkkkkk da-lhe 55

    ResponderExcluir
  10. eu tow fudido, vou perder. acho melhor pular para o 55 ainda da tempo. kkkkaperreiaaaaaaaaaaaaaaa 55!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. E o povo do 40 comenta aki se passando por eleitor do 55!
    É mt desespero viu!
    #Aperreia55

    ResponderExcluir
  12. votei tres vezes com navegadores difentes não poderia ser assim não e serio serio mesmo dia 8 as 8 horas si preparem pra outra lapada vaio doer muito eu sei mas fazer o que chorem chorem tome quarentada

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico