Redes Social

A partir de Janeiro podem cobrar a eles...



Esses são os 11 candidatos eleitos do município. Se brasileiro tem memória curta, imaginem os vitorienses que são de outro planeta? Por isso, entraremos com a missão de lembrar-lhes dos nomes de cada candidato, para que você, eleitor consciente, cobre os projetos prometidos e os façam cumprir o dever de fiscalizar.

Para que nossa cidade deixe de ser, um exemplo do que não deve ser feito, fiscalizemos.




Deu o Carai em Vitória 
Fonte: TSE

3 comentários:

  1. pra vocês vem como nosso eleitorado esta todo comprado como pessoas como bau nogueira, imão duda e danda a feijoada tirando danda que e novato mais mesmo assim não tem projetos vindouro para vitória conseguem se eleger comprando votos e claro imagine pra prefeito o amarelão orelhudo comprou muitos

    ResponderExcluir
  2. pra vocês vem como nosso eleitorado esta todo comprado como pessoas como bau nogueira, imão duda e danda a feijoada tirando danda que e novato mais mesmo assim não tem projetos vindouro para vitória conseguem se eleger comprando votos e claro imagine pra prefeito o amarelão orelhudo comprou muitos

    ResponderExcluir
  3. Tinha candidatos melhores pra entrar no lugar de alguns! Mas se a maioria escolheu esses VIVA A DEMOCRACIA temos q aceitar e cobrar deles! Fico muito feliz pq 8 deles é da base do meu amarelinho e só 3 são oposição, então Elias vai poder trabalhar sem ter mt gente atrapalhando seu governo!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico