Redes Social

ELEIÇÕES CHEGA AO FIM E ELEITOR MANDA O RECADO





E finalmente, acabaram-se as eleições. Em 185 municípios pernambucanos os prefeitos já são conhecidos.

Foi uma trabalheira e tanta. O maior corre-corre. Ataques, defesas, neutralidade, mas está pronto. Acabou. Está decidido. Quem ganhou, ganhou e quem perdeu, não adianta ficar chorando e nem aperreado. É aceitar o resultado, enrolar a bandeira e seguir em frente.

Para quem ganhou, parabéns! Para quem perdeu, paciência, afinal eleição é assim mesmo, tem que ter um perdedor.

Mas o mais importante para os vencedores é: ATENÇÃO!  Bastante atenção senhores, pois o povo está de olho. Nada de vacilar, nada de decepcionar aqueles que em vocês confiaram. Sejam responsáveis com seus mandatos porque somos nós quem paga os vossos salários.

Prefeitura, senhores, não um brinquedinho que vocês usam até quebrar. Prefeitura é um ‘templo’ que pertence a toda a população. Somos nós os donos desse lugar e não vocês. Nós somos os vossos empregadores. Somos os vossos patrões. Por isso, tratem de nos obedecer.

Nosso município pode até parecer, mas não é um circo que serve para vocês se divertirem dando risadas de nossas caras. Parecemos, mas não somos palhaços. Somos vossos eleitores e exigimos respeito a partir de agora.

E, se caso de nós vos esquecerdes, o colaremos na guilhotina, afinal vossos mandatos duram apenas quarto anos.

Pra fechar com chave de ouro:

Parabéns ao nosso excelentíssimo prefeito eleito: O (pré)histórico Elias Lira. Os eleitores que os elegeram – e os que não os elegeram também – esperam que vossa excelência cuide bem da nossa amada Vitória de Santo Antão. Que Deus o dê sabedoria para fazer apenas o bem e que o orgulho e a arrogância se afastem. Manter a humildade é uma grande sabedoria e virtude. Cuidar de quem mais precisa é uma obrigação.



Blog Deu o Carai em Vitória
Texto enviado via e-mail (deuocaraiemvitoria@hotmail.com)
> Autoria preservada <

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico