Redes Social

"Vitória" responde a denúncia sobre entrega de "santinhos" com número trocado de candidato.


Aylla e Diego perguntam: Boa Noite Pessoas que fazem parte do Blog Deu o Carai em Vitória.

Não sei se esta notícia procede, no dia de Ontem, eu soube que Aglaílson e seu pessoal mandaram fabricar vários "santinhos" com fotos de Elias Lira,
Porém ao invés de ter o número 55, tinha 25, para que o pessoal se confundisse, principalmente as pessoas que residem na zona rural, que muitas vezes dependem desses santinhos.

Acho uma falta de respeito, eles não tem noção do que fazem, estão desesperados, loucos, porque sabem que Só Deus tira a vitória de Elias Lira.
E pelo Jeito, a distribuição já começou na noite de ontem quando Elias Lira fazia sua caminhada pelo Alto José Leal.

E também soube que as pessoas que digitarem o número 25 na urna eletrônica, irá se redirecionar para 55, o Número novo de Elias Lira.

Por Favor, aguardo anciosamente notícias, e se possível postar essa dúvida dos santinhos no blog, para que pelo menos boa parte  dos leitores do blog, inclusive os da oposição saibam o que realmente acontece no meio deles.
Queria muito que minha identidade fosse preservada.

Obrigada.




Olá, Aylla e Diego!

Infelizmente, em se tratando de eleições tudo pode acontecer, inclusive nada. Porém quanto a esta denuncia ainda não temos nenhuma confirmação, mas nossos redatores estão apurando o caso.

No entanto, querida,  não podemos descartar  nenhuma hipótese.  Até 07 de outubro, muitos serão os eventos que depreciarão a nossa suposta democracia, que conquistamos com tanta dificuldade.

Enfim, como, diria um velho filosofo de beira de bar: Não basta, ser político corrupto e ficha suja, tem que lambuzar a mente da população.



Blog Deu o Carai em Vitória
Dúvida recebida por e-mail (deuocaraiemvitoria@hotmail.com)

11 comentários:

  1. Pensei que Vitória tinha sido demitida do blog por causa da leviandade do mesmo, acho sim que a mesma foi demitida e alguém aí do blog comprado e de mente poluída se faz passar por ela. Se alguém daí da empresa souber do seu fone liga e dia que me lembro dela com muita saudade.

    ResponderExcluir
  2. Vivemos um período que parece uma guerra, é uma guerra política, muitas novidades irão surgir, mas gostaria de lembrar temos a oportunidade de tomar uma decisão que influenciará os próximos quatros anos pelo próximo futuro, de um lado o que dizem que é quase santo mas suas atitudes é de uma pessoa sem coração avarento e embora não saiba ler ou escrever tem a facilidade de influenciar a a mente de muitos letrados. do outro lado um homem que o grupo amarelo o demoniza mas é muito querido por todo que o conhece, quando esteve no poder desenvolveu Vitória de uma maneira estupenda inclusive fez a plataforma para que tantas fábricas viesse a Vitória, foi que aconselhou o Eduardo Campos a se candidatar a governador, quando era deputado e desconhecido por muitos. Vivemos um apojeu do desenvolvimento de Pernambuco como nunca vimos antes. Em Vitória o que puderem fazer para enlamear a campanha vermelha farão, inclusive dizendo que o grupo vermelho confeccionou estes tais panfletos( não sei ainda se é verdade que esses panfletos existem) isso fará com que muito bobos acreditem que a cúpula do nosso grupo teria coragem de fazer algo tão medonho. Podem acreditar é guerra fria, e nós não vimos quase nada do que virá para iludir as mentes dos incautos, as mentiras vão rolar.

    ResponderExcluir
  3. Voce Ronaldo defende sua cor mas vc não é cego, vê que Vitoria acompanhou o desevolvimento de Pernambuco e não foi com o seu candidato, voce sabe que as irregularidades são muitas, que a ficha suja é grande por não saber governar, que muita gente mandava e que perdeu o controle da situação,vc que acompanha isso sabe do que estou falando nada foi feito durante 8 anos por Vitória. Aponte-nos uma obra,um conserto,um investimento,só um e isso nos bastará.Incentivar o Governador até eu fiz voltei nele o dificil é seguir Eduardo no exemplo de desevolvimentonão.Vitoria Precisa crescer, precisamos de homem de atitudes que governe Vitoria e não que dividi-a em Setores para seus filhos mandarem e humilhar o povo, que sejamos nos os seus filhos, que sejamos lideres da nossa cidade, que façamos dela uma cidade bonita de viver. Quantos aos santinhos é verdade pois tem vereadora que passou para o lado do 55 e que falam que o numero não mudou ainda é 25 estamos de olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neste período muitas coisas pode ocorrer, pode até ter sido alguém 55 para assim incriminar o 40. Algo lastimável, leu quem levou um panfleto deste para os 55? uma candidata que era 40 e pulou, muito fiel, deve investigar principalmente a candidata.

      Excluir
  4. A história do Santinho é verdade e já foi denunciada do Ministério Público, inclusive com exemplares dos santinhos em anexo, que foi fornecida por gente do 40 mesmo. Isso é crime, assim como todos os crimes que eles estão cometendo, dando camisa, dinheiro, som...

    ResponderExcluir
  5. bom , e oq falar de Henrique queiroz , acusado de trancar ônibus pros eleitores da zona rural a 4 anos atras?

    todos sabem que se nao fosse p dep. Hentirque queiroz nunca mais nunca mesmo elais lira ganharia a eleição passada.

    ResponderExcluir
  6. Anomino, o amarelinho faz a mesma coisa, dar som, camisa, dinheiro... Etc, Querido o teto do amarelinho também é de vidro, deixa de ser besta!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vidro reluz!
      Elias nao obriga ninguem a nada nao meu querido anonimo!

      e outra, se nós somos vidros, o povo de aglaison e inclusive ele, são como folhas secas, e bolachas, passou a mão, se esfarela inteiro!

      sao fracos, fracos de fé, de atencao, de amor, de trabalho!

      e o desespero está bem maior desde dos últimos acontecimentos a favor de Elias Lira


      "VITÓRIA NÃO TINHA JEITO, PORQUE NAO TINHA PREFEITO, AGORA TEM, E VAI SER RE ELEITO"

      APRENDAM!

      55 NELES!

      Excluir
  7. Se os panfletos tinha a foto do amarelo,devia ser diabinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate onde eu sei, diabo é vc, aglaison e o resto do covil!

      Aglaison né vermelho? Puxa diabo!

      Excluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico