Redes Social

Prefeitura da Vitória adquire novas poltronas e alunos se desfazem do kuduro




E para você, estudante, que sentava no mais confortável dos assentos, cientificamente apelidado de “chão”, ou em poltronas tão bem estruturadas que ao levantar sua coluna parecia mais as curvas da estrada de Santos, saiba que uma luz no fim do túnel surgiu.
Os alunos da escola José de Melo Félix Júnior, na Balança, passaram na última terça-feira (28/08) por uma significativa mudança em sala de aula. Os mais de 720 estudantes atendidos pela escola da rede municipal de ensino deixarão de utilizar as antigas cadeiras de madeiras que estão sendo trocas por novas cadeiras e bancas adquiridas pela Prefeitura da Vitória.
Além dos novos móveis serem fabricados em aço e plástico resistente, são mais confortáveis e anatômicos. A meta da Prefeitura da Vitória é até o final do ano, equipar todas as escolas da rede municipal com o novo material.
Portanto, infelizmente todos deixaram de dançar o kuduro, pois a maciez das novas poltronas causará um relaxamento nunca antes vista na história dos nobres alunos de Vitória de Santo Antão.

Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico