Redes Social

Grupo realizará mobilização pelo fim da Crueldade e Exploração Animal.


O evento será realizado no próximo sábado, 22 de Setembro, às 8h da Praça da Matriz. Será o primeira mobilização em favor da defesa animal em nossa cidade. Participe!



Blog Deu o Carai em Vitória
Informações: Blog do Pilako



7 comentários:

  1. Gostaria de participar, desde que ñ tenha nenhuma vinculação com política.

    ResponderExcluir
  2. Se ñ tiver nenhuma vinculação política, gostaria muito de participar!
    Amo os animais e amo qualquer causa ligada a eles!

    ResponderExcluir
  3. Acho muito difícil,não aparecer algum político na hora pousando de salvador da pátria,(só é o que tem)quem sabe até sugerindo um programa,tipo Bolsa Família,pras que se responsabilizarem a adotar,cuidar e amar.(muitos adotam só por adotarem)Este problema mesmo do reservatório,não é de agora,mas só tornou-se manchete neste momento(não acho certo).Vitória está em pé de guerra,qualquer coisa agora vai se tornar sensacionalismo,(os animais ñ merecem)promessas irão surgir.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com esta pessoa anônima. Vai teminar, como sempre neste momento, em politicagem. Queria muito ver lá, soluções. Queria muito saber de algum candidato que se comprometesse em fazer um projeto que desse direito a esses seres... direito a médicos e assistencia médica com medicação, internação ecuidados especias gratuitos para as familias que tem seus bichinhos e ñ tem condições financeiras para tratá-los quando doentes.
    Espero muito que desse movimento saiam soluções.

    ResponderExcluir
  5. Será que o secretário do meio ambiente da Prefeitura vai aparecer? A Prefeitura inventou agora o SPA animal em Vitória. Queiram ou não, o evento servirá p/ protestar contra o descaso municipal c/ o zoológico local e principalmente c/ os animais, que só não morreram de fome porque o Ministério Público agiu e o IBAMA interditou o zoo. E olhem que estamos em época eleitoral. Imaginem só se não fosse.

    ResponderExcluir
  6. O zoo ñ tá interditado. O que houve é que já faz tempo que era pra ter saído dali, então agora como é tempo de politicagem fizeram renascer esta questão, que já era pra ter sido resolvida, ñ só a quatro, mas a decádas atrás. Vou conferir, se começar baixaria de politicagem me retiro na hora.

    ResponderExcluir
  7. O reservatório de Vitória é tão valorizado pelo seu povo,e por grupos em defesa dos animais,que só agora justamento no momentos das grandes promessas,é que despertou essa preocupação.O que vai ter de candidatos querendo por a culpa um no outro,e principalmente no que pegou na bomba por último,não está no gibi(como diz o ditado).Vai ser prato cheio para politicagem,tem uns que já devem estarem juntando gatinhos e cachorrinhos nas ruas cheios de pulgas,para encenar alguma coisa relacionada ao tema.Só se for em outra época,agora tô fora!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico