Redes Social

BLOG DEU O CARAI vem sendo atacado em redes sociais





O BLOG DEU O CARAI EM VITÓRIA nos últimos dias vem sendo alvo de diversos ataques no Facebook, tentando manchar sua imagem perante aos cidadãos vitorienses.

Como é sabido por todos, O Blog tem como pressuposto o humor sarcástico constituído por situações que fazem os cidadãos Vitorienses pararem para pensar acerca daquilo que os atormentam."

O objetivo do Blog é informar os leitores sobre os assuntos cotidianos do município de Vitória de Santo Antão, de uma forma inteligente, estimulando a criticidade a reflexão através do sarcasmo e da ironia, sempre com humor e sabedoria.

Nos últimos meses, tendo em vista a FICHA SUJA do candidato do PSB, o Blog vem sendo incisivo nas reflexões sobre este cidadão que por mais uma vez quer ser eleito. No entanto, FALSAS ACUSAÇÕES sobre a venda deste veiculo comunicação ao grupo do PSD vem sendo proferidas sem nenhum escrúpulo.

Portanto, queremos apenas lembrar ao nobre cidadão que teve a brilhante ideia de fazer tais acusações que isto é, no mínimo, feio. Também, seria mais proveitoso e até nobre, que vossa criatividade ajudasse o candidato defendido a se eleger. Afinal, essas MENTIRAS não trará nenhum voto.

Sem mais,
Editor chefe.


7 comentários:

  1. Todo mundo sabe q é mentira. Eles estao desesperados!

    ResponderExcluir
  2. Há dia fiquei desconfiado que o blog se prostituiu, motivos não nos faltaram, o blog deve sim mostrar tudo que ocorreu e ocorre de certo e de errado de todos os políticos principalmente dos ex e atual executivo, não é necessário sermos muito inteligentes para sabermos que há lama no atual e no anterior, então por que falar tanto em ficha suja? então é o sujo falando do mal lavado. E vou escrever mais quando um prefeito assume e fuça as contas do anterior sempre vai encontrar falta ( político honesto nasce morto) Agora vamos torcer e se o barco atual e a oposição ganhar para o 13 ou para o 40, vamos ver se a ficha do atual permanece limpa. E digo mais em Vitória muitos formadores de opinião estar corrompido, vai de padres a pastores, homens de imprensa. funcionários do município, eu recebi também uma oferta de ajuda, mas só não mandei o cara tomar no c. pois naquela hora fui muito educado, gente quase não temos nada e a nossa dignidade querem comprar, então é demais.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz ate graça um negocio desse!!!! Essa galer de ze do rombo nao tem mais o q inventar mesmo!!! Desesperoooo

    ResponderExcluir
  4. Caros componentes deste "Blog" a principal prova que temos que vocês se corromperam é a linda falta de criatividade de vossas partes. Trabalhar colando adesivos do 55 nos carros em plena Praça do Livramento é dose né, que empregosinho de meia bandeja.

    Porém 20 Mil é muita coisa pra vocês, pelo o que conheço desse grupo, no máximo devem estar ganhado uns 50 conto por mês.

    Tenho provas suficientes, querem que eu mostre no Facebook os membros do blog colocando adesivos.

    A Resposta vocês que dizem, querem ou não, se pronuciem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode por eu gostaria de Ver... Seria engraçado.

      Excluir
  5. Se Fosse verdade o que nosso caro colega anônimo fala, primeiramente ele colocaria o nome dele a mostra!
    Segundo,eu queria ver também!
    Terceiro, esse blog não faz apologia nenhuma ao 55!
    o problema é que ele mostra a realidade!
    tem gente sendo ameaçada pelos 40, isso é certo? vcs falam mal dos amarelos mais eles nao fazem mal algum!
    caro anonimo crie vergonha. pq juizo vc nao tem! se tivesse nao votava em aglaison!

    vc pensa q intimida é?
    kkkkkkkkkkkkkkk
    se fosse verdade vc contra atacava postando as provas sem avisar!

    E BESTA, IDIOTA É QUEM VAI VOTAR EM AGLAISON ACHANDO QUE "SE ELE GANHAR" (QUE É IMPOSSIVEL), QUEM VAI ASSUMIR É ELE!

    ELE SÓ TÁ CONCORRENDO PQ ARRASTA VOTO, MAIS NEM ENTRA!

    FICHA SUJA É DEMÁS!!!


    APERREIA 55!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkk no dia em que aquela moto do Editor-chefe se transformar em um carro pode dizer q o mundo acabou-se. Sem falar q os outros não tem veiculos, né?!! kkkkkkkkk Vai mentir asssim na casa de carai!!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico