Redes Social

Politica Vitoriense e a progamaçao da TV Globo

Não há nada mais semelhante do que a política vitoriense e a programação da TV Globo, não consegue imaginar o por quê ? Vamos La então...



Bom dia Brasil, a política na cidade de Vitoria de Santo antão esta uma verdadeira Zorra Total  os políticos brincam com a vida da gente, não fazendo nada pela nossa cidade, eu queria ter um encontro com Fátima Bernardes para falar tudo isso Mais Você eleitor, no dia 7 de outubro pode dar o 1º passo para mudar essa realidade, votando de maneira consciente, ficando se necessário até altas horas com a grande família reunida analisando cada candidato e suas respectivas propostas, mesmo sendo uma verdadeira força tarefa, mas é importante verificar as propostas para o futuro de nossa cidade, e cuidado para não se iludir com caras & bocas dos candidatos, pois não são feitas com amor eterno amor, são apenas disfarces para lhe causar um bem estar mediante a sua imagem, eu e você eleitor lado a lado unidos iremos fazer uma ação global para dar um basta na corrupção em nossa cidade, vitoria já está no limite e para completar os caras de pau querem nos fazer acreditar que vale a pena ver de novo os vermos sendo eleitos novamente, votar nestes caras é um verdadeiro BBB (Burrice, Besteira e Bobeira!) então eleitor vote consciente para uma eleição justa e que o vídeo show das nossas eleições seja visto em todo o Brasil, vai ser fantástico! Plin Plin...



Por:  Igor Ferraz



Blog Deu o Carai em Vitória
Texto enviado por e-mail (deuocaraiemvitoria@hotmail.com)



3 comentários:

  1. Tem pessoas que dizem vou votar 40 pois suas carreatas tem mais gente e os caminhantes são mais alegres. Outros dizem vou votar no 40 pois tem o apoio do governador trará muito mais desenvolvimento para Vitória. Outros dizem vou votar em 40, lá em casa meu pai é 40, minha mãe é 40, meus tios são 40...Não é assim que se vota não gente, deves tu mesmo escolher o que em todas as formas tem muito mais condições administrativas de fazer um governo melhor por todos nós. Então neste caso deves sem nenhuma sombra de dúvidas votar no 40.

    ResponderExcluir
  2. Sei que não é assim que se vota amigo Aufeu,foi assim que na eleição passada fiz,nesta agora, sem nenhuma sombra de dúvida eu voto no 55,conscientíssimo.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico