Redes Social

Em Pernambuco 17 candidatos a prefeito estão inaptos a concorrer nas urnas.



Embora certo candidato de Vitória de Santo Antão, infelizmente, tenha ficado fora, por algum motivo que vai além da nossa vã filosofia, muitos candidatos de outras cidades pernambucanas não tiveram a mesma sorte.

Dos 521 pedidos de registro de candidatura para prefeito em Pernambuco, 17 postulantes aparecem como inaptos, ou seja, não estão habilitados para serem votados na urna eletrônica, no portal Divulgacand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Caso o eleitor digite o número do candidato inapto, o voto será nulo. Lei da Ficha Limpa, renúncias e falecimentos estão entre os motivos que os levaram à inegibilidade nas próximas eleições.

Os indeferimentos das candidaturas ocorreram em Abreu e Lima, Carnaíba, Iguaraci, Itambé, Orocó, Ouricuri, Recife, Santa Maria da Boa Vista, São José do Egito e Tupanatinga.




Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: G1/PE

2 comentários:

  1. Alguém pode me responder qual o motivo de nosso gestor não ter ainda o seu nome incluso nesta tal ficha?

    ResponderExcluir
  2. SIM, PORQUE ELE NAO É LADRÃO FEITO AGLAISON, Acho que se você SENHOR ANONIMO, assistir diariamente na televisão do partido que acho que você seja a favor, a partir das 20 horas da noite, o guia político no NOSSO ATUAL GESTOR, você entenderá melhor porque O NOSSO ATUAL GESTOR NÃO FOI PARA A LISTAGEM , E PELO JEITO ENTENDERÁ PORQUE O SEU GESTOR PREFERIDINHO FOI!

    É SÓ ASSISTIR, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NAO QUER ENXERGAR!

    talvez ELIAS LIRA N A O tenha o nome sujo porque
    ele nao se suja com merda, diferente do seu partido que deve ser do contra! Não precisa ver o que Elias Fez

    Veja o que aglaison fez, que se resume a nada, ou descaso.
    E por ai vai!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico