Redes Social

Prefeitura de Vitória traz "caminhão tapa-buraco" e impede a ida de moradores à Lua




A prefeitura da Vitória de Santo Antão está dando  início a “Operação Tapa-buraco”, mais uma mega obra da excelente gestão que, após deixar a Cidade transformar-se em campo de treinamento lunar, resolve por fim aos exercícios dos cidadãos vitorienses que seriam os mais novos astronautas a visitar o nosso satélite natural.
Para impedir que os habitantes do município vá visitar a Lua, a prefeitura está trazendo um Caminhão tapa-buraco que vai percorrer toda a cidade, do centro aos bairros mais afastados, tapando todos as crateras existentes, principalmente aqueles que surgiram ou aumentaram com as recentes chuvas.
O caminhão tapa buraco dará agilidade e eficiência na operação já que todo o processo de preparo e colocação do asfalto é feito pelo próprio veiculo o que faz com que dezenas de buracos sejam tapados em pouco tempo.
Então aguarde porque a operação tapa-buraco com o caminhão vai passar aí na sua comunidade e você irá dizer: “Esse é um prefeito bom do carai. Vou votar nele denovo.”

Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares: Portal da Prefeitura

3 comentários:

  1. A prefeitura da Vitória de Santo Antão está dando início a “Operação Tapa-olhos”

    Perto da eleição o nosso querido Prefeito lança a “Operação Tapa-olhos” com muitas inaugurações, ordem de serviços e obras está querendo tampar os olhos da população que durante os últimos 3 anos quase nada realizou. Me lembro da promessa dos ônibus novos para os estudantes que ele prometeu na campanha que só agora no final do mandato chegaram.

    ResponderExcluir
  2. antes tarde do que nunca dale 55 matar eles do coracão

    ResponderExcluir
  3. NAO ADIATA MAIS AMARELO SAFADO!!!!!!!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico