Redes Social

Vitória responde

Perguntas do "Menino Óbvio":

Vitória quando realmente vai chegar alguém capacidado pra comandar essa cidade assim como se comanda uma multinacional? pq penso eu que é uma pessoa assim que toda cidade precisa.

Vitoria, estava eu vendo o site da prefeitura e fui na página de turismo e vi como obras histórias o açougue municipal e o mercado de farinha, então me responde: pq na realidade eles não são cuidado?



I - Olá, Menino Óbvio! Seja bem vindo!  Essa sua pergunta é bastante simples de se responder, porém inquietante quanto a temporalidade.  Nosso lindo e amado município só será “bem administrado” quando a população começar a criar consciência política, respeito pelo local em que vive e parar de bajular os ilustríssimos políticos em troca de pseudos-favores.  Quando isso vai acontecer? Humm... Só Deus sabe, e olhe lá....


II – Quanto ao seu segundo questionamento... posso lhe dizer que a falta de cuidado com tais prédios históricos é uma verdadeira vergonha e a prova de que nossos administradores não estão nem aí para a história e cultura da nossa cidade. Mas isso tem uma explicação: A conservação deles, na cabeça dos nossos gestores, não trazem votos... o que é verdade, pois, a maioria da população foi adestrada a não dar valor aos monumentos artísticos e culturais... na realidade nem sabem o que é isso. O que é uma pena.  

P.S.: Todos os prédios e lugares históricos do município estão abandonados. A verdade é essa.

Abraços!
Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico