Redes Social

Novo estacionamento público-privativo

     

Essa fotografia, não é um flagrante de acidente, nem miragem, são dois veículos estacionados em lugar extremamente "permitido" por eles mesmos.
  
Aqui em Vitória ignorância e falta de educação anda de carro e vota pelas cores e não pelo projeto político. 

Se você analisar bem a imagem, o meio-fio amarelo indica que aquele é um lugar inapropriado para estacionamento, contudo por ser do partido, cuja cor representativa é o amarelo, o motorista (do carro) achou que o local era reservado para as pessoas do PSD. Sendo assim, a única infração cometida foi a de estacionar em local de curva em cima da faixa de pedestre.
  
DICA: se pintar o outro lado da rua de vermelho, poderia se reservar lugares para os “VERMELHINHOS”. Afinal, isso seria bobagem, já que ambos são donos da metade do Território vitoriense, dos meios de comunicação e até da vida de muita gente. Então, por que não doar, caridosamente, os meios-fios da cidade.

Ao permanecer os sintomas de má educação, consultar o CTB - Lei nº9.503 de 23 de Setembro de 1997. Art. 181. Estacionar o veículo.

2 comentários:

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico