Redes Social

Enquanto isso...

Documento de um dos ônibus que o ilustríssimo "Zé do Rombo" desfila pela Cidade.

Imagem: Facebook/ Gilberto Claudino

5 comentários:

  1. Os ônibus são alugados pra tapear o povo de vitória, e as máquinas são emprestadas de Davi Preto, mas deixem ele desfilar o povo não se engana mais, isso tudo se volta contra ele mesmo. Ele é um mediocre e incompetente não tem capacidade de jogar limpo para ganhar uma eleição, tem que ser na sujeira, na lama. Vamos dar um basta a esse esquizofrenico, expulsando-o para sempre de vitória, aguardem...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez querendo anganar o povo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que eu saiba quem enganou e estar enganando e esse gestão que ta ai esse ônibus e ambulâncias que são todas alugadas e a prefeitura não tem nenhum bem do povo de vitoria quando esse amarelo quando sair tudo esses ônibus e ambulâncias e todos os carros vão sair

    ResponderExcluir
  4. NA ultima eleição pelo que eu saiba O prefeito desfilava tambem com um onibus alugado dezendo que era para os estudantes.

    E eu defendo ele pois realmente até hoje o de 1° andar é alugado.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. se voçê caro leitor analisar bem , o onibus que está com documento citado acima foi comprado recentemente de alguma firma e está com autorizção de venda dada pelo detran, isso significa baixa de gravame, e o documento que foi copiado da internet, é verdadeiro ,mas foi do antigo dono ou seja, da empresa,, agora não estou aqui para defender ninguem mas o certo é certo .

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico