Redes Social

Vitória responde


Elivelton programas pergunta: Olá vitória, eu queria perguntar porque em algum tempo existia cinema em vitória e hj em dia ñ existe ? será que vitória ñ está andando pra trás? 



Olá Elivelton, tudo bem? Seja bem-vindo! Bela pergunta você fez. Olha, houveram cinemas em Vitória sim. Era uma bela época... Inclusive foi no Cinema Braga que meus pais começaram a namorar e, consequentemente, me gerando.

Digamos que com o passar dos tempos o romantismo foi acabando, as tecnologias se intensificando e os aparelhos de tv’s  e DVD’s proliferaram o mundo. Claro que tais eletrodomésticos não se igualam à uma sala de cinema, mas esses fatores, aliados a baixa valorização do povo vitoriense pela arte cinematográfica, contribuíram para a extinção dos cinemas da Cidade.

Mas, tenho uma notícia boa para você e para todos os amantes da “tela grande”. O shopping que está sendo construído em Vitória de Santo Antão, de acordo com o seu projeto, contará com três salas  “Centerplex” com a primeira sala 3D da região . Ou seja, dentro em breve você poderá desfrutar de bons e agradáveis momentos diante telas bem maiores e melhores do que as de antigamente, sem tirar o prestígio.


Bom Elivelton, espero ter contribuído. Foi um prazer conhecê-lo.Volte mais vezes.

Abraços!


*Informações retificadas em 16/06 às 18:26

5 comentários:

  1. Olá Vitória, só pra corrigir, no shopping serão 3 salas sendo apenas uma delas 3D e a rede responsável não será mais a Cinemark e sim a Centerplex.

    ResponderExcluir
  2. boa resposta, amiga vitória. impressionante como o povo tenta colocar politica em tudo, isso no minimo é gente do Zé do Rombo,que estão desesperados com mais uma derrota futura.

    ResponderExcluir
  3. Vitória num desses novos cinemas, se quiseres e pudermos começar nossa prole, fiquei um pouco triste não me enviaste uma lembrancinha no dia de santo Antonio.

    ResponderExcluir
  4. Aufeu, amor, você é uma graça, sabia? Se eu não fosse comprometida juro que gostaria de "trocar umas ideias" com você. No dia do Debate eu estava lá sim. Infelizmente para o Blog ter um representante, o mesmo teria que abidicar do emprego de redator, uma vez que fere a nossa filosofia, mas tenho certeza que o nosso amigo que nos representou terá um futuro promissor. Nosso Editor-chefe encaminhou ele para outra empresa.

    Quanto a convite para o cinema... é um caso a se pensar. Vamos esperar o shopping ficar pronto, né?! ;)

    ResponderExcluir
  5. VITORIA, SEU PAI E SUA MÃE ASISTIRAM MUITOS FILMES DE SEXO, FOI AI QUE SE CONHESERAM.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico