Redes Social

Quer ser Prefeito ou Vereador? Não precisa de VOZ só de dinheiro

Vitória de Santo Antão: lugar pra nenhum surdo e mudo botar defeito. Nossos candidatos não têm VOZ, mas tem VEZ (muitas vezes). Esperamos, como quem espera ganhar um sorteio no bingo.

Um antigo ditado, cuja sua origem é amplamente discutida, diz o seguinte: "Quem tem boca vai à Roma". "Ou vaia Roma"? No caso do período eleitoral de nossa cidade, não ouvimos um único pronunciamento vocal, além da velha poluição sonora. 

O que esperamos ouvir são belos e calorosos discursos vazios e generalistas: "Eu prometo melhorar a Educação, a Saúde e a Segurança Pública". NADA de novo. Nada de NOVO.

Segue uma indagação: 

Como candidatos Mudos ganham uma campanha no grito? É simples, paga-se muito bem para Gritar por ELE. Infelizmente, para você que é carente de recursos econômicos (pobre), só resta GRITAR por ai e fazer valer seus Direitos.     
    

Um comentário:

  1. Eu adoro o seu blog e vivo acompanhando sempre que posso. Mas só queria corrigir o ditado hehe. Quem tem boca "vaia" Roma. Do verbo "vaiar"... Então, quem tem boca aqui pode VAIAR os maus políticos e fazer valer seus votos!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico