Redes Social

Calçadas de Vitória voltam a ser invadidas por ambulantes


Foto do Centro Comercial. Esta imagem é antiga, porém não faz muita diferença.

  


Vitória de Santo Antão, uma das mais importantes cidades de Pernambuco, se destaca em diversos setores socioeconômico, inclusive pela sua desorganização no trânsito e no comercio informal que invade as calçadas, que deveriam ser destinadas aos pedestres.

No início do mandato, o nobre Gestor Municipal, conhecido como Prefeito, muito bem intencionado, decidiu tentar reorganizar o centro comercial da Cidade, retirando os camelôs que ocupavam as principais calçadas, dando maior mobilidade aos transeuntes e prevenindo que os mesmos disputassem um espaço no asfalto com os veículos. Para os menos afortunados cognitivamente, camelôs são os comerciantes de rua de economia informal ou clandestina, com banca improvisada, e que geralmente vendem produtos piratas.

No entanto, três anos se passaram e parece que o Excelentíssimo Prefeito resolveu ficar “bonzinho” e liberar geral. Estamos presenciando nos últimos dias que os lugares que haviam sido desocupados, voltaram a ganhar comerciantes informais, sem nenhum impedimento. De acordo com sociólogos de beira de rua, tal fato decorre por este ano ser eleitoral e, consequentemente, hora de tentar a reeleição e para isso nada melhor do que reconquistar os votos daqueles que foram impedidos de bloquear ruas e calçadas nos últimos três anos.

E neste sentido, o magnífico Município volta a ser exemplo de desorganização e bagunça. Acredita-se que até o fim do mundo, que está previsto para acontecer em dezembro deste ano, será adiado na Cidade devido a sua falta de estrutura.



Blog Deu o Carai em Vitória
Imagem: Google imagens

16 comentários:

  1. PREFEITO TU PASSOU QUASE 4 ANOS BATENDO E MALTRATANDO O POVO DE VITORIA E AGORA QUE DAR UMA DE BOM MOÇO? PORQUE SERA EM ? TEM MAIS VOLTA NAO , O POVO TA MOIDIDO COM TU AMARELO !!!!!

    ResponderExcluir
  2. A Praça do Forúm (Matriz) aos poucos está se tornando a mais nova feira da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Eleições 2012, a gente se vê por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Quando ele mandava tirar o povo raclamava, e dizia q ele maltratava os pobre! Agora q ele deixa o povo tbm acha ruim, aaaah faça-me o favor né!!!

    ResponderExcluir
  5. SAI DAE BABAO SAFADO , NAO TEM O QUE FALAR NAO É , ENTAO NAO ESCREVE MERDA!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ESSE ANO O POVO VAI DAR O TROCO NAS URNAS AMARELO SAFADO!!!!

    ResponderExcluir
  7. ZÉ DO ROMBO TAVA PAGANDO 2O REAIS A QUEM COLOCASSE O ADEVIVO NO CARRO, ONTEM NA DESCIDA DO LIVRAMENTO, A GALERA TAVA COLOCANDO E ARRANCANDO NA AVENIDA, PODIA SE VER EM FRENTE A CAIXA ECONOMICA OS ADESIVOS PELO CHÃO. CHEGARAM AO PONTO MÁXIMO DO DESESPERO. ELIAS LIRA NUNCA PAGOU PARA ALGUEM COLOCAR O ADESIVO NO CARRO, COLOCAMOS POR PRAZER.
    MOACIR DA MERDIOCA, FEZ ONTEM O LANÇAMENTO DA SUA CANDIDATURA A VEREADOR, DEU 2 BURRO, 4 CACHORRO, 3 VEADO, 1 TRAIRA, 2 MACACO, SOMANDO TUDO NÃO SE FAZIA NEM UM ZOOLOGICO, COISA FEIA EM, ZÉ LOUCO DO ROMBO TAVA TOSSINDO MAIS QUE GENTE COM TUBERCULOSE AVANÇADA.

    TE PREPARA QUE A PISA VAI SER EM OUTUBRO, ELIAS LIRA COM 5000 MIL VOTOS DE FRENTE.

    ResponderExcluir
  8. VOLTA 40 , QUE OS AMARELINHOS ESTAO DESESPERADOS !!!!! NÉ NAO PEDRO ?KKKK

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tbm acho q o maior medo dos amarelos é q aglailsom seja o candidato,eles apelam p q o cara morra kkkkkkk pq se o candidato for mesmo Zé, a mamata dos amarelos vai acabar
    SO VAI DAR 40 E EU ADOOOOROOOOOOO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. SE FOR MESMO NAO, O CANDIDATO É ZÉ DO POVO PARA ALEGRIA DO POVO DE VITORIA E DESESPERO DOS AMARELOS!!!KKK VOLTA LOGO ZÉ DA GENTE!

    ResponderExcluir
  11. É impressionante como tem gente ceeeeeeeeega e doidaaaaaaaaaaaaaa nessa cidade!!! Pq a pessoa fazer campanha pra esse louco depois de tudo q já foi provado e comprovado?!
    TÁI LASCADO VERMELHO SAFADOOOOO, A PISA VAI SER GRANDEEEEEEE!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O povo do teu lado correu tudinho!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk Só restou alguns babões, contado nos dedos!! Foi triste pra tu!!!
    É ELIAS 55 E CABOUSSE!!!!

    ResponderExcluir
  12. volta ZÉ DO POVO, PARA A NOSSA ALEGRIA , VOLTA 40 !!!!!40 40 40........

    ResponderExcluir
  13. te prepara zé, a pisa vai ser dobrada, feito tápioca. È melhor desistir do que ser humilhado. Elias Lira domina em quase todos os bairros. É 55.

    ResponderExcluir
  14. ele domina em rejeiçao, ou boca de fumo só se for !kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ELE DOMINA SO SE FOR EM REJEIÇAO , ESSE AMARELO NAO GANHA MAIS NEM P VARREDOR DE RUA EM VITORIA!

    ResponderExcluir
  16. Vamos aguardar pra ver a bela, bonita, esperada e merecida SURRA que Elias Lira vai dar em quem quer que seja do lado vermelho. Aqui é Pau, pedra e peia pode vir que tem. A reeleição de Elias Lira é certa feito prego batido e ponta virada.

    Vem vermelho, estamos só esperando o dia pra fazer um 55 brm grande.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico