Redes Social

Prefeitura recebe Troféu Joinha por realizar sonho de comunidade.


No feliz dever de realizar sonhos e não de fazer por obrigação, mais uma inauguração da série: “alienação pró-eleições”, foi realizada pela Prefeitura Municipal de Vitória de Santo Antão. Desta vez, na última terça-feira (26/06) foi entregue à população do Loteamento Ivete Lira o calçamento das ruas da comunidade.
Com a obra, os moradores puderam ver a realização de um sonho colocado por eles como umas das principais necessidades desde que adquiriram ou alugaram imóveis na localidade. Todas as ruas do loteamento foram pavimentadas beneficiando centenas de famílias.
Além do prefeito Elias Lira e do vice Henrique Filho, milhões de moradores acompanharam a cerimônia em um dia histórico para a comunidade, sendo, inclusive, feriado na localidade.
É por essas e outras que o Blog Deu o Carai em Vitória sente-se honrado em oferecer o Troféu Joinha à Prefeitura de Vitória.







Blog Deu o Carai em Vitória
Informações complementares e imagem: Portal da Prefeitura de Vitória

3 comentários:

  1. Parabééns Elias Lira é por essas e outras q o povo te quer mais 4 anos!!! Independente se foi hj ou ontem, pelo menos fez, pq o outro passou 8 anos e nada fez!

    ResponderExcluir
  2. A unica coisa que aglaison fez meu caro anonimo foi roubar e desviar do povo!!


    ELIAS LIRA SEMPRE!

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico