Redes Social

Enquanto isso...

Qualquer semelhança é mera coincidência...  



8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk vcs nao prestam mesmo!!

    m,to bommmm

    ResponderExcluir
  2. Uma festa linda, começou as 9 horas terminou as 17, muita gente, muita alegria, pude ver a esperança voltando nos olhares das pessoas, tudo espontâneo, banana para quem dizia e torcia para Zé não ser candidato, somos um grupo de bravos, não desistimos estamos pronto para a luta. os amarelos pode se tremerem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUFEU, TU JA MAURREU!

      SE TU KER ZEZINHO CANDIDATO DESCE PRO INFERNO JUNTO COM ELE!

      Excluir
  3. cala a boca babona, ele roubou e tu ainda vai votar nele o povo carente de vitoria é um bando de burro msm

    ResponderExcluir
  4. Eu sabia q ele ia se candidatar pq esse louco faz o q quer nessa cidade e como sempre nada acontece!!! Mas msm assim ele vai levar uma lapada e vai aprender a nunca mais se candidatar nessa cidade!! Só vai dar ELIAS LIRA 55!!! Sábado a gente mostra nossa força, VITÓRIA VAI AMARELAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PREPAREM-SE SABADO ACONTECERÁ UMA DA MAIS BELA E AGITADA CONVENÇÃO DO PSD VITÓRIA, ONDE LANÇAREMOS O CANDIDATO ELIAS LIRA E HENRIQUE FILHO JUNTO COM DEZENAS DE CANDIDATOS A VEREADORES. VENHAM COM O 55.

    ResponderExcluir
  6. ISSO AI DO VERMELHO VAI SER FICHINHA, JUNTO DA CONVENÇÃO DO PSD SABADO, VERMELHO É CARTA FORA DO BARALHO.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu morro de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTanta gente bobinha ainda,se iludindo com as mentiras do gestor e acreditando nas historias de saci perere(rombo de nao sei quantos milhoes)de curupira (tudo é culpa do ex prefeito)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito engraçado. NO DIA 7 JÁ SEI EM QUEM VOU VOTAR P VITORIA MELHORARAAARRRRRRRRRRRR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico