Redes Social

Será?


6 comentários:

  1. se ele poder tentar, se a justiça deixar,mesmo assim ele não vai conseguir voltar, o povo não acredita mais nele, nem no filho, nem na filha. Em oito anos não fez nada, ah, esqueci fez sim, roubou 39 milhões dos cofres publicos e esta inelegivel pela ficha limpa. Só fez isso mesmo merda e falar em zé do rombo voltar é o mesmo que dizer A MERDA TÁ VOLTANDO, como bem diz a ilustração. em todos os bairros que antes votava com ele agora esta com ELIAS LIRA, a maioria dos vereadores que era com ele, agora esta com ELIAS LIRA, os grandes empresarios agora esta com ELIAS LIRA, o governador agora esta com ELIAS LIRA, a população de vitoria quase toda agora esta fechada com ELIAS LIRA, é só andar pelos bairros pra perceber. Na última pesquisa ELIAS LIRA, vence em todos os cenarios seja com a merda do zé do rombo ou com as desenterias dos filhos. ISSO FAZ CRER QUE O POVO DE VITORIA CANSOU DA MERDA QUE ZÉ DO ROMBO REPRESENTOU E AINDA REPRESENTA, uma grande merda.

    ResponderExcluir
  2. Zé do ``ROMBO´´ estar preocupando né?

    ResponderExcluir
  3. zé do rombo, não preocupa mais nem a ex mulher dele. Pode vir 10 zé do rombo que a pisa vai ser a mesma, agora é Elias Lira e pronto.

    ResponderExcluir
  4. Se isso acontecer, é a maior prova de q nesse país cada um faz o q quer a justiça n serve de nada!! MAS MSM ELE SE CANDIDATANDO SÓ VAI DAR ELIAAAAAAAAAAAS 55!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... os vermelhinhos tão tudo se tremendo...

    ResponderExcluir
  6. Nunca viiiiiiie uma postagem tão boa na NET>

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico