Redes Social

Vitória responde


Aufeu pergunta: Vimos hoje reportado pela imprensa local as reclamações dos estudantes por causa do descaso das autoridades da prefeitura com os estudantes que viajam para as universidades em Recife, ônibus sucateados, por causa se um tal de parafuso um ônibus não viajou fazendo com que estudantes perdessem provas, telefone do encarregado destes transportes desligados, autoridades da prefeitura cerrou os portões para não os receber uma comissão destes estudantes.Isto tudo com ´cérebros de nosso município. TU ACHAS QUE O GESTOR MUNICIPAL DE NOSSA TERRINHA JÁ ESTAR NO TEMPO DE CONSTRUIR UMA PIRÂMIDE COM UM SARCÓFAGO LÁ NO PRIVÊ DOS LIRAS PARA APÓS ESTE GOVERNO DESCANSAR PARA SEMPRE DO SERVIÇO PÚBLICO?



Oi, Aufeu, querido!  É aquela velha metáfora: “só aumenta a passagem quem não precisa de ônibus.”  Com isso, posso lhe dizer que o problema das latas de sardinhas... ou melhor, ônibus, se dá porque o gestor municipal não utiliza estas belas conduções.

Bom Aufeu, antes de responder sua pergunta principal, é importante dizer ao menos afortunados cognitivamente o qual a função de uma pirâmide, você não acha? Sabia que você concordaria!

Bem, a pirâmide tinha a função abrigar e proteger o corpo do faraó mumificado e seus pertences (jóias, objetos pessoais e outros bens materiais) dos saqueadores de túmulos. Logo, estas construções tinham de ser bem resistentes, protegidas e de difícil acesso. Os engenheiros, que deviam guardar os segredos de construção das pirâmides, planejavam armadilhas e acessos falsos dentro das contruções. Tudo era pensado para que o corpo mumificado do faraó e seus pertences não fossem acessados.

Pois bem, Aufeu, sabendo disso, acredito que sim, que ele deveria construir uma pirâmide.... se bem que... já existe. Não da forma tradicional, mas com características modernas e futuristas. Como dizem por aí: uma bela “Torre de Babel.” 

Abraços, querido!

Um comentário:

  1. Realmente esses ônibus de estudantes está uma verdadeira palhaçada, não tem diretoria... pois não existe um intinerário em que se possa confiar, tem dias que passa em determinadas paradas tem dia que não passa, tem motorista saindo da rota pra ir buscar algumas "MINHAS MENINAS" como ele mesmo diz, em lugares que nunca foram paradas, ou seja uma verdadeira avacalhação. Espero que o nosso dignissimo prefeito lembre-se que antes de sermos estudantes, somos eleitores.

    ResponderExcluir

Opinião é como cheque: todo mundo pode emitir, mas não necessariamente vale alguma coisa. Respeito é bom e todo mundo gosta.

 

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA

OUTROS BLOG'S DE VITÓRIA
Revista Fragmentos

Travessia Mata Centro

Escola Virtual

Ven1

O Grito da Juventude


Dieguinho Gravações

Marcelo de Marco

Amor por Clássico